jmccm

Membro
  • #Conteúdo

    17
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por jmccm

  1. Qual é a espessura da madeira utilizada? E qual o peso com que ficou a calha +/-
  2. Ofereceram-me um alimentador da eheim, só q nao trazia manual, alguem me pode explicar como se programa.
  3. A caixa não veio com o aquário, mas estou a pensar em adquirir e têm essas medidas!
  4. Gostaria de saber qual o filtro indicado para um aquário com as medidas 100x30x40, filtro interno? caixa de decantação?? Externo??
  5. Não querendo alarmar, mas 2 alevins parece-me extremamente pouco para um guppie, isso que dizes ter "pendurado" deve dever-se a femea ter tido um aborto.
  6. Adquiri recentemente um aquário usado com as medidas de 100x30x40, o que dá 120Litros. Gostaria de saber se uma caixa de decantação com as medidas 26 base, 40 altura e 7 de profundidade. É suficiente para este aquário e qual a capacidade da bomba de água?
  7. Parece-me muito interessante, e já agora sabem qual o preço de uma garrafa de CO2 de café?
  8. Boas, estou a pensar adquirir 3 ou 4 aquarios de 50cm, a minha pergunta é, se é possivel ligar um filtro externo a esses aquários. Se sim, qual o material necessario.
  9. Gostaria de saber se é possivel montar um aquario em arrecadação. Como nao tenho espaço em casa para montar outro aquario, e gostava de ter um outro para criação, será a arrecadação um lugar bom para montar um aquario. A arrecadação nao tem luz natural. Quais as soluções? Posso tipo, durante a noite, manter as luzes apagadas e durante o dia ligar a luz do aquario e a luz da arrecadação?