Gabriel Branco

Membro
  • #Conteúdo

    554
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

1 Seguidor

Sobre Gabriel Branco

  • Aniversário 04/01/1914

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Lisboa (Lisboa)
  • Localização
    Lisboa

Quem visitou o meu perfil

3355 visitas ao perfil

Gabriel Branco's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

1

Community Answers

  1. Gostei de ver Tanichtis sem aquecimento, como deve ser. Festo e musgo ambos sao asiaticos de origem. Os ramos estao melhor agora. As rochas podiam ser assimetricas, por ex uma do dobro do tamanho num dos lados, ou empilhar as maiores. Mto bom So juntava uma folha branca no fundo para nao se ver os azulejos. Como filtro prefiro outros como o Aquaclear, porque estes sao muito conspicuous, mas isso e marginal. Boa
  2. Exmos Srs E frequente utilizar vegetais frescos para complementar a dieta de mbunas? Ja alguem experimentou courgete?
  3. Alguem sabe se existe em Portugal esta especie, mantida por particulares ou a venda? E um gato tipico Indiano de 10-14cm, das regioes montanhosas.
  4. Obrigado pela referencias das marcas, assim posso pesquizar mais dirigido
  5. Alguem ainda faz aquarios por medida com o travamento continuo tipo "GAD"? Eu tenho um mas queria outras dimensoes. Em ultimo caso podia-se utilizar a peca de vidro que ja tenho, mas nesse caso so posso mudar a altura, nao o comprimento. Mais movel MDF maritimo.
  6. Eu também sigo este tópico, embora não venha ca muito. Pena as fotos não serem visíveis.
  7. Os peixes pequenos sao Tanichtis albonubes? No video falta um grande plano para melhor apreciar as cores dessas preciosidades.
  8. Muito mais natural agora. Eu tambem tenho no meu raizes invertidas, mas para conhecedores elas devem ser colocadas na posicao correta ou na horizontal. O problema e que a altura do conjunto tem de ser bem calculada relativamente ao nivel da agua, senao o resultado fica bizarro. Este arranjo e muito biologico, pois os peixes experimentam em interior os ciclos de temperatura normais na Natureza, o que nao acontece com aquecedores. Em todo o Mundo ha flutuacoes de temperatura dos rios, se bem que menor nas areas tropicais tambem ocorre. Vejo que a valis gigantes se aguentam bem (excepto com os Buenos Aires claro!). Mas eu trocava por equinodorus ja grandes, mais dificil de manter mas Sul Americanas. Este projeto de agua fria desde o inico mostrou potencialidades, que agora finalmente se concretizam. Mto bom, de fazer inveja.
  9. Procuro uma armadura para duas lampadas para tartaruga aquatica. Esta em aqua-terrario de vidro e tem 9cm de carapaca. Na net vi uma Zilla Dual Bulb Fixture mas nao sei onde encontrar algo assim. Alguem pode ajudar?
  10. Harrrgh!! Mas fico feliz por saber que o projeto agua fria continua.
  11. Esta coloracao magnifica e so na altura reprodutiva? Manter-se-a no Inverno?
  12. Afinal a grelha nao serve so para proteger o vidro do fundo! Mais uma vez, peixes totalmente magnificos em foto, imagino ao vivo.