paulofr

Membro
  • #Conteúdo

    37
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Lisboa (Lisboa)
  • Localização
    Lisboa

paulofr's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Vou adquirir uma mangueira com 9 mts para me facilitar os Tpa's,gostaria de recolher informações de membros que utilizem este sistema,tais como diâmetro aconselhado,tendo em conta que vou ligar à rosca do chuveiro e o meu aqua leva 100 lts,devo utilizar torneira plástica no tubo para regular o Caudal? Obrigado.
  2. Antes de mais.os meus sinceros parabens,o teu aquário está espectacular!!! E aqui vai a minha contribuição para o nome dele....Tiger Canyon Cumprimentos.
  3. paulofr

    Algas tipo Pêlos

    Passando á frente a ironia do inicio da ultima resposta,que julgo dispensável .... Agradeço a solução apresentada. Acabei por utilizar,carbono orgânico Liquido (Florido C7)e estou a ter bons resultados.
  4. Qual a comida que dão aos vossos camarões? Eu tenho Reds e dou Flocos,Nutrafin Max,Hikari Crab Cuisine e hoje comprei JBL Novo Prawn. Aceito opiniões e conselhos para outras variedades. Obrigado
  5. Esclarecido,obrigado.
  6. Para que serve o No Planaria,em que situaçoes deve ser usado?
  7. Posso saber quanto deste por esse substrato?
  8. paulofr

    Algas tipo Pêlos

    Ultimamente apareceram somente nas folhas de algumas plantas,algas tipo pêlos pretas,o que posso fazer?
  9. Ok,como tenho corydoras noutro aquário vou pô-las a estagiar neste. Obrigado pela vossa ajuda.
  10. Ok,e o seu relacionamento com os camarões e futuras crias?
  11. Obrigado pela tua resposta,ancistrus são caracois certo? Mas porque aparece esta Membrana?
  12. Preciso de ajuda,coloquei um pequeno tronco num aquario de 25 lts que montei so para camaroes,daqueles troncos castanhos claros ramificados que se compram em qualquer loja de aquariofilia e apesar de ter um bom filtro externo,os parametos da agua estarem correctos,a agua cristalina e os camaroes de boa saude,tenho que de 2 em 2 dias retira-lo para lavar para retirar uma membrana branca gelatinosa que o envolve,o que se esta a passar?como resolvo este problema? Ja agora verifico em alguns pontos do aquario colados ao vidro alguns bocados que vizualmente se assemelham a cola transparente com pontos igualmente transparentes(parecem ovos) ja removi um com alguma dificuldade porque parece adesivo,o que pode ser? De referir que neste aquario so tenho reds,caracois e um helena para dar conta deles. Agradeco a vossa ajuda.
  13. paulofr

    Filtro externo?

    Obrigado pelas vossas opiniões. Optei por comprar um Tetratec 400 e as primeiras impressões são muito positivas,alguém aqui tem este Filtro?
  14. paulofr

    Filtro externo?

    Ok,mas esse filtro não produz uma circulação de água exagerada para um aquário com camarões somente com 40 Lts?De
  15. paulofr

    Filtro externo?

    Mas esse filtro está a trabalhar num aquário com camarões?