ferreiraedgar

Membro
  • #Conteúdo

    52
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Bragança (Bragança)
  • Localização
    Bragança

ferreiraedgar's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare
  • Week One Done Rare

Recent Badges

0

Reputação

  1. Boas Olha eu tenho só reds num aqua (link na minha assinatura) e eles dão bem conta das algas sozinhos. Mas pelo que dizem os amano são melhores nesse aspecto.
  2. Boa noite Tu fazes bem em perguntar opiniões ao pessoal e assim é que se aprende, mas lembra-te que a tua é a que vale mais. O aquário é para ti e nao para nós. Tu é que tens de gostar. Com a pratica vais fazer coisas mais e menos boas, mas todas elas com valor. Na minha opinião é uma boa tentativa, apenas tirava o fundo para parecer mais natural, o resto vai aparecendo com o tempo e com a evolução. Cumprimentos
  3. Boa noite Alguém me consegue ajudar com a identificação da planta que esta na 4ª foto deste tópico: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=214750 Desde já obrigado.
  4. informa-te dos portes. Se não forem muito caros acho a melhor escolha. Tens um simulador no site dos ctt que dá para ter uma ideia do preço. http://www.ctt.pt/feapl/app/open/simuladores.jsf?tool=3
  5. Não tenho experiência com o fluval, mas tenho dois 2213 e estou muito satisfeito. O preço do 2215 é bom. Acho que seria uma boa escolha.
  6. Fazes bem. Vai dando novidades.
  7. Na minha opinião esse aquário de 170l não está fora de preço. Se controlares a fauna e fizeres TPA´s regulares consegues aguentar isso em boas condições com os filtros internos. Ficas com um bom aquário e daqui a uns tempos investes num bom filtro. Mas isto é o que eu fazia. Tu tens de ver o que é melhor para ti.
  8. Eu sei, e já tive esse exemplo. Estou a por esta questão para tu nao teres de fazer o investimento todo de uma vez. Ir comprando.. entendes. Isto era só uma opinião.
  9. pensei que fosse um daqueles aquários que se vendem em conjunto e trazem já filtro e aquecedor. Mesmo que o filtro não fosse o melhor daria para desenrascar entretanto até conseguires comprar o externo.
  10. Boas Então e este aquário nao traz nenhum filtro? Cumprimentos
  11. Na pituxa tem variedade em aquariofilia?Eu passo aí algumas vezes e se valesse a pena dava lá um salto.
  12. depois de consultar o manual do mesmo refere o seguinte: "Colocar o filtro de preferência abaixo do aquário ou no mínimo abaixo do nível da água do aquário."
  13. Para ferrar coloca o filtro mais baixo que o aqua, depois dele estar a trabalhar e ferrado voltas a colocar no móvel. Depois de estar a trabalhar julgo nao haver problema em ser mais alto que o áqua. Mas espera por outra opinião para tirar as dúvidas. Cumprimentos.
  14. Bom dia Não tem problema nenhum em ficar ao lado. Cumprimentos
  15. Boas Vou deixar aqui um video dos habitantes na hora da janta: Cumprimentos