warlock69

Membro
  • #Conteúdo

    11
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre warlock69

  • Aniversário 01/23/1974

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

warlock69's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Dá o que eu dou aos meus Sera Granugreen
  2. por que não arranjas uma bomba? Assim não precisas de estar a desligar o filtro.
  3. Alguém teve problemas com a condensação nas tampas do aqua da sunsun??, mais concretamente nas zonas abertas da parte de trás (aquelas onde entram as tubagens do filtro externo)?
  4. Estou a pensar em comprar um aqua com cerca de 260 L para clocar lá ciclideos do malawi mas tenho no meu outro aqua um tubarão martelo de que gosto muito. Será que o posso colocar junto dos ciclideos??
  5. Ok vou tentar ser mais explicito. Tenho 1 aqua de agua quente com vários peixes entre eles um telescópio, que ao contrario do que muita gente diz dá-se com agua quente ( fica enorme), mas comprei por engano 1 ciclidio que descrevi acima, haverá problema, uma vez que o ciclidio é pequeno em relação a todos os outros?
  6. Boa tarde, tenho uma questão a colocar á dias comprei enganado um ciclideo e coloquei-o no meu aqua comunitário de agua quente, trata-se de um peixe preto com o que parece com bolas azuis. Será que faz mal?? Qual será o lago dele? Ainda não tive problemas com os outros peixes a não ser com um telescópico que apareceu com as barbatanas ratadas, uma vez que são todos maiores que ele. Desde já o meu obrigado pelas ajudas.
  7. estou a pensar em comprar um aquario sunsun de cerca de 240L, e pelas respostas que aqui vi, penso que é uma boa compra. Agora a s minhas questões são as seguintes: Será que o filtro em cascata é barulhento? E é bom e suficiente? Não corre perigo de entupir facilmente e depois transbordar a agua?? É eficiente?? A tampa onde estão as lampadas é resistente o sufieciente para não derreter?? Agradeço sinceridade nas respostas e não as politicamente correctas, tipo vendedor de aquarios manhoso, lol!
  8. Boa tarde, gostaria de saber se existe alguma incompatibilidade entre rãs albinas e os ciclideos.