Ryan

Membro
  • #Conteúdo

    31
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre Ryan

  • Aniversário 11/04/1987

Formas de Contacto

  • MSN
    ryanteixeirabarros@hotmail.com
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Espinho

Ryan's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. So para avisar que amanha vou devolver os peixes a loja. A loja onde vou entregar chama-se Mr. Dog fica situada em espinho na Rua 26 (Esquina com a R. 31) e vende varios animais de estimação (em espeçial peixes Tartarugas e Aquarios entre outros aquaticos). quem quiser os Peixes que va la buscar são varios espeçies que estão em exposição. :D
  2. Boas Este é o meu primeiro aquario comprei um daqueles Kit ja completo mas como podem ver nas Fotas eu ja arranquei a BioBox porque era difiçil de limpar e coloquei antes um filtro de pendurar por ser mais practico para as limpezas. Eu sei que o Aquario é muito pequeno mas por agora não tenho dinheiro para mais ... a crise chega a todos .... Aqui ficam os dados: Setup : Aquario 54 litros da Aquatlantis Substrato: Pedrinhas naturais ( comprado na loja ) Iluminação: Lampada branca 10 Watts ( original ) Filtragem: Aquapro 700L / 10 Watts ( comprado na Pet4you ) Aquecimento: Termostato 50 Wt ( original ) Peixes de Agua doçe: Kinguios cor de laranja e peixe Telescopio Preto Alimentação: Cereais Tetra Podem comentar, dar dicas ou sugestões .
  3. Ryan

    bomba de agua

    Muito bom esse esquema aí, Luís Fortunato é do melhor eu adoro cheirar a casa dos outros um abraço
  4. Ryan

    o meu Preferido

    O peixe Kinguio é dócil e sociável, adora a vida comunitária. É um peixe indefeso e por isso não se deve colocá-lo junto com peixes que o atacam. São bastante resistentes e dificilmente dão trabalho ao seu dono. A única exigência é quanto a filtragem no aquário, que deve ser bem eficiente, para não deixá-lo com falta de ar, pois eles necessitam de oxigênio. Há uma diversidade de cores, como a marrom-dourado, branco, preto, vermelho, laranja, amarelo, cinza, chá e algumas combinações dessas cores com pintas. Na China e no Japão este peixe é conhecido como Kinguio, no Brasil como Peixe Japonês ou Peixe Vermelho e nos Estados Unidos como Goldfish. Esta espécie pode ser colocada tanto em aquários pequenos ou grandes e neste caso pode chegar a medir 30 cm. Se criada em aquário vive cerca de 10 anos e em lagos, 30 anos. A temperatura da água deve ser de 20ºC e o pH 7,2. A troca de 1/3 de água deverá ser feita mensalmente e sifonagem do fundo. A alimentação deve ser feita duas vezes por dia, se consumidas em mais ou menos 5 minutos. Oferecer ração em flocos da Tetra ou comida natural entre outros.
  5. Ryan

    Meu aqua 250 Litros

    podia acrescentar um Kinguio.
  6. Ryan

    P.C. 400 litros

    Fantastico Aquario.
  7. Ryan

    Cavaco SiLva

    PRESIDENTE DA REPúBLICA PORTUGUESA VISITA O SEA LIFE NO PORTO Na semana em que ultrapassaram os 250 mil visitantes, foram lisonjeados com uma visita muito especial. O Presidente da República Portuguesa, Aníbal Cavaco Silva, e sua esposa, Maria Cavaco Silva, viajaram desde a nascente do Rio Douro até às profundezas dos Oceanos. Pelo caminho, curiosos, fizeram inúmeras perguntas sobre os peixes, suas espécies e habitats. Nas piscinas rochosas, o PR tocou numa das nossas anfitriãs estrelas-do-mar e, mais à frente, ficou maravilhado com as raias uge a passarem ali mesmo por cima. Mas, sem sombra de dúvidas, os seus eleitos foram o peixe-palhaço, o tubarão-pontas-negras e o caranguejo-ferradura! Viu-o ser alimentado, junto com as raias focinho-de-vaca e o tubarão-viola, na nossa Baía das Raias e, no final, não quis deixar de participar na nossa Campanha SOS de Protecção das Baleias. Assinou um postal, deixou uma mensagem de apelo e lançou-a ao mar... Já à saída, deixou-nos com estas palavras: "o SEA LIFE é uma atracção turística importante para o Porto e uma escola de conhecimento das espécies marítimas e de sensibilização para a protecção das espécies".
  8. Ryan

    Procuro Emprego

    Boas, Gostava de encontrar um emprego que estivesse relaçionado com a aquariofilia, ja tentei no Sea Life mas ate agora nada, penso que era fasçinante trabalhar neste ramo pois a sempre muito para aprender e descobrir. Açeito sugestões... Cump.
  9. Ryan

    O meu segundo aquario...

    gostaria de saber se o filtro trabalha bem? pois eu fui atras dos Eheim e comprei um 2213, e estou bem arrependido pois veio com problemas ao puxar e ainda por cima veio com ruidos e o veio estragado por isso agora vou comprar um como esses pois vi um igual ao teu por 20€ na Pet4you, espero ter melhor sorte. cump.
  10. Ryan

    Ictio

    Eu tambêm ja vi isso das bolhas brancas no meu Kinguio , mas não sei o nome que sal é esse ?? é sal de cozinha ou é um remedio ? qual é o preço e onde se arranja ?
  11. Ryan

    Por Favor Ajudem

    Pois, mas ele foi comprado online por isso não sei como funciona a garantia e para alem disso ja o abri da caixa ??
  12. Ryan

    Por Favor Ajudem

    eu estou com um problema no meu Filtro, ainda ontem comprei um 2213 novo e quando o montei faz imensos barulhos como se tivesse uma peça partida ( e não é ar ) pois ja o enchi com agua e não funciona, tambêm ja tirei a cabeça e não consigo abrir o rotor, não tem parafusos e nem sei como tirar o veio... o Filtro foi comprado novo, e não pega não consigo resolver isto, ja não sei o que fazer, não tenho mais dinheiro para outro Por Favor Ajudem agradeço a quem poder ajudar, urgente
  13. Pois , eu tambêm estou com um problema no meu, ainda ontem comprei um 2213 novo e quando o montei faz imensos ruídos como se tivesse uma peça partida ( e não é ar ) pois ja o enchi com agua e não funciona, tambêm ja tirei a cabeça e não consigo abrir o rotor, não tem parafusos e nem sei como tirar o veio... o Filtro foi comprado novo, não consigo resolver isto, ja não sei o que fazer, não tenho mais dinheiro para outro, Por Favor Ajudem agradeço a quem poder ajudar, urgente.
  14. Fonix, ficar sem o aquario logo no primeiro dia é azar a mais, pelos vistos a algumas marcas que são mais frageis , o meu so leva 50L e ainda obriga-me a usar a Tampa aparafusada.
  15. Ryan

    The Maliau River

    Sim senhor, onde comprou o aquario esta impecavel, tambêm quero um.