Daniel83

Membro
  • #Conteúdo

    3
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    country-ZZ

Tudo publicado por Daniel83

  1. lol... entao se nao tem sexo como ´e que procriam? por artes magicas? eheheh devia de ser giro .... :D (ou talvez nao ) de qq maneira,para ver se e macho ou femea) eu costumo ver se eles tem o corpo abaulado ou nao. se tiverem e femea senao ´e macho. regra geral nao falha.
  2. Daniel83

    Peixes de cimo

    Para mim os gupys sao sempre uma opcao a ter em conta,pois reproduzem-se facilmente e tem umas cores bastante atraentes. Cumps
  3. Ola a todos, Ofereceram-me um aquario de 300 litros com movel e quero comprar um filtro externo para o mesmo. Estou indeciso sobre se valera a pena optar por um "seco-humido" e quais destas marcas (eheim ou fluval) sao melhores a nivel de barulho de funcionamento(vai ficar no meu quarto...) ,qualidade da agua filtrada. Estou a pensar num Penn Plax - Cascade 1500 ou num eheim 2026 (o penn plax ´e bastante mais barato e filtra maior volume e dai as minhas duvidas) ou entao se valer a pena investir num seco-humido. Vale a pena filtros com aquecedor incorporado? o aquario vai ser comunitario Obrigado.