baroni.mooca

Membro
  • #Conteúdo

    4
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Brazil

Sobre baroni.mooca

  • Aniversário 03/14/1978

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://www.debato.com.br
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Localização
    são paulo Brasil

baroni.mooca's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boa tarde! Vou postar Algumas fotos do betta. Cauda: De Caixa suspensa Esse lugar onde está crescendo a cauda me parece muito estranho. Nadadeira dorsal: De Caixa suspensa Corpo : De Caixa suspensa Bom é isso. Obrigado.
  2. Comprei leds para o meu aquario no mercado livre. O preço razoavel R$ 60,00 em euro + ou - 15,00 entregam em casa via correio, montado na voltagem que pedir. não sei se o topico aceita o endereço, mas vai la: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?sit...amp;id=84531298 Abraços
  3. Realmente uma foto facilitaria muito né, quando providenciar uma posto Aqui, Bom como não pretendo reproduzir não importa o sexo, mas obrigado pelas dicas. (Jorge e Trancado) P.S. o Nome: Nicodemus, rsrs Abraços.
  4. Bom Dia a Todos. Esse é meu primeiro post aqui no Aquariofilia. Ontem estava em minha loja e me passa um vendedor ambulante vendendo bettas, agora imagina as condições que esses peixes estavam, num saquinho de xup xup, me deu muita dó e como tenho um aquario de 20L vazio aqui na loja decidi tentar salvar um pelo menos, achei um absurdo o que estavam fazendo com os bichinhos minha vontade era dar uma surra naquele infeliz . Ele chegou com as cores muito opacas e com as nadadeiras meio machucadas (imagino o que esse bichinho ja passou) a cor dele é azul no corpo inteiro, um azul escuro. Bom ontem li essa seção do forum quase inteira, que por sinal é muito boa um verdadeiro norte para quem começa com aquarios, muita informação e pessoas solícitas sempre prontas para ajudar. apesar de ter bastante fotos estou em duvida quanto ao sexo do peixe (preciso dar um nome para ele(a)rsrs) as nadadeiras dele não são tão pequenas como uma femea nem tão grande como a de um macho, quando coloco um espelho ele(a) reage com agressividade abre as guelrras e quer quebrar o vidro do aquario rsrs. Li no forum que as femeas tem um ponto branco embaixo da nadadeira anal, mas não ví nenhuma foto desse ponto branco nem achei no betta tal ponto. Então se alguem puder me sanar essas duvidas agradeço muito: Só o macho ataca sua imagem no espelho? As nadadeiras machucadas se recuperam? Alguem teria a foto desse ponto branco que identifica o sexo? Então é isso, adorei o bichinho o forum e vou voltar a ter aquarios pois quando criança meu pai sempre teve aquario em casa. Um Abraço a todos e parabens pelo forum.