jonytsunamy

Membro
  • #Conteúdo

    10
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

1 Seguidor

Sobre jonytsunamy

  • Aniversário 04/18/1985

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Odivelas

jonytsunamy's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. boas pessoal Recentemente, comprei um molly branco, e após alguns dias onde aparentava estar bastante saudavel, repentinamente passou a nadar d cabeça para baixo e assim anda á ja 3 dias... Não sei k fazer alguem tem ideias??
  2. Boas, em minha opinião o teu aqua, não tem litragem para um casa, como tal aconselho a manteres os peixes que ja tens, porque se comprares os oscares para alem de teres um aqua esclusivo para 2 peixes, estes não terão condições ideais para ali habitarem. Há ja agora, Ciclideos africanos possuem exigências difrentes dos Sul-Americanos, não aconselho a juntares. Se duvidas houverem consulta as caracteristicas dos oscares e de qualquer um ciclideo africano, nota-se logo pelo Ph do aqua.
  3. Boas mano. Tens ai um problema... Já tentaste alterar a disposição da decoração do aqua? pode ser que resulte, abraço e boa sorte.
  4. Boas pessoal, como sou novo nestas andanças, vim pedir ajuda ao pessoal mais experiente, no sentido de solucionar um problema que tenho no meu aqua. O que se passa é o seguinte, todas as plantas que compro, quando atingem um determinado tamanho, começam a ficar com as pontas mortas, dando ideia que ficam " Queimadas " pelas lampadas do aqua. Por isso pensei que se eu arraja-se umas plantas flutuantes para diminuir a luminosidade no aqua poderia ser a solução. Alguém sabe de algum tipo de planta flutuante que se ambiente bem em aguas mais agitadas?
  5. boas, mano olha com essa capacidade fica apenas com o oscar e boca de fogo ou então com um oscar e 2 bocas de fogo.
  6. Para mais informações sobre o Zebra vê este Link ve este site
  7. boas pessoal Eu tenho um peixe igual há já alguns anos e ele de facto é um pouco agressivo, mas limita-se a perseguir os outros peixes mais pequenos. Mas nunca o vi a danificar nenhum, que já não estivesse morto, pois já o vi a mordiscar um cadáver de outro peixe. Também te digo que ele cresce um pouco, o meu tem quase 18cm...
  8. eu tb tenho duas tartarugas da mesme espécie, mas ainda são mto pequenas, de momento estão num aqua juntamente com outros peixes acham que irei ter problemas?
  9. Eu estava interessado nessas formulas, alguem sabe onde eu as posso arranjar mas em português? É que não pesco nada de francês.....
  10. Estão ambos muito bons, mas gosto mais do primeiro. Podes partilhar o stup??? Abraço