danielni

Membro
  • #Conteúdo

    7
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

danielni's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Mas que grandes plantas!!!!!!! Faltam as fotos dos "bichos"...
  2. Esse fundo tá um espectáculo..... Só pode sair daqui um bom aquário
  3. danielni

    Aqua "saona"

    Eu gosto bastante do aqua e as rãs dão um toque especial
  4. tenho que admitir que estou surpreendido por teres conseguido furar sem partir, ainda para mais furando só de um lado.... Só prova que tens aí um vidro de excelente qualidade. de qualquer maneira, continuo a não recomendar esse tipo de trabalho em casa. Mas os meus parabens pelo feito.
  5. Não te aconselho nada a furar o vidro em casa. A única maneira é com duas brocas de diamante (ideal) ou só uma (quase de certeza que o vidro vai partir). Se não tiveres estas brocas, o preço que elas custam mais vale mandares fazer o vidro já furado por 51 euros. Acredita, trabalhei numa vidreira, fazia furos em vidros e um furo num vidro dessa espessura não é fácil furar com material específico, quanto mais em casa...... Mas tu é que sabes
  6. Mas o que é isto??????!!!! Então mas..... e........ Então e a parede estava ali...... e agora já não está....... e a mulher a ralhar e....... e eu a falar disto à minha e ela a subir pelas paredes....... Agora a sério, TAMBEM QUERO UM!!!!!!!! Já agora, custos da coisa? O aquário já sabemos, mas o resto? Obras, suporte, etc.... Força com o projecto!!
  7. Como estou a começar na aquariofilia agora, a mesma dúvida sobre os tubos brancos aqui para este lado!!!