devil

Membro
  • #Conteúdo

    4
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre devil

  • Aniversário 05/03/1969

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

devil's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Eu comprei na Staples, rolo de 3 mts x 0,50 por 5 € têm varias cores incluindo preto
  2. Vê isto. http://www.staples.pt/Produto.aspx?id=58719&top=151 Para esse preço ficas melhor servido, melhor que qualquer compacta ou bridge. Vi tambem na Worten de Gaia uma Nikon D40 com lente 18-55 por 309 €, como vês tens alternativas acessiveis ás bridges.
  3. devil

    Novo projecto malawi

    Boa ajuda E o diametro dos tubos de entrada e saida? para um tanque entre 800 a 1000 lts gostaria de colocar uma bomba de mais de 8000 lts/h, o volume e o tipo de peixes em questao assim o exigem.
  4. devil

    Novo projecto malawi

    Boas, antes de mais apresento-me a todos. Chamo-me Luis Silva e sou de Santa Maria da Feira. De momento tenho um aquario dedicado a Malawi, com 150x40x50,feito por mim á uns 8 anos, mas como foi uma tentativa sem grande experiencia, nao tem a perfeiçao que deveria ter, apesar denunca me ter dado problemas, como está com imensos riscos nos vidros estou a pensar fazer um novo ( ou mandar fazer... estou a pedir orçamentos ). como medidas estou a pensar em 200x70X60 ou 250x80x60. O meu problema está no tipo de filtro a utilizar, a utlilizar filtros externos teria de combinar mais que um filtro devido ao volume de agua, tornando a coisa bastante dispendiosa,pelo que estou muito tentado a utilizar uma sump. Vantagens entre outras vs externos: - aumento da litragem, mais material filtrante, possibilidade de utilizaçao de bomba mais potente, refugio/criaçao de alevins, anulaçao de vario equipamento do tanque principal com vantagens em questoes esteticas, etc Como calcular as dimensoes da sump? Onde comprar os tubos de entrada e saida para a respectiva sump no caso de um DIY ( alguem já viu este material á venda? Onde? ( loja ou site nacional ) Para já sao as duvidas que ponho e agradeco toda a ajuda que for possivel. Cumprimentos Luis Silva