TMMR

Membro
  • #Conteúdo

    18
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por TMMR

  1. mais um.. banana rock banana rock banana rock
  2. Boas. no aqua de 54l tenho uma lampada de 15w e como isso nao xega pensei em mudar para quatro economizadoras de 11w cada, a minha duvida é se só o balastro que o aqua trazia xega para as quatro. falta alguma coisa para poder ligar as 4?
  3. TMMR

    musgo de java

    Boas. a calha vem embutida na tampa do aqua e so traz espaço para uma lampada, por iso tenho de comprar uma de 40 ou 50 watts, para por so uma
  4. TMMR

    musgo de java

    alguemm me pode dizer qual a melhor luz para a minha calha? e ja agora o fertilizante
  5. TMMR

    musgo de java

    a iluminaçao veio com u aqua.(kit sirius) a valisneria ainda é muito pequena e nao tapa a luz por enquanto. que luz devo comprar?
  6. TMMR

    musgo de java

    Boas. tenho no aqua de 54l umma pedra com mais ou menos 15cm x 15cm , e tenho la um bocado grande de musgo dejava, quanto tempo vai levar para tapar completamente a pedra? a minha luz é de 15w a temperatura ta nos 24-26 nesse aquario tenho tambem: Ludwigia repens http://www.tropica.com/productcard.asp?id=034 Vallisneria americana (gigantea) Vallisneria americana ''mini twister'' Sagittaria platyphylla Ceratophyllum demersum Rotala rotundifolia Bacopa caroliniana cabomba caroliniana 1º-» acho pouca luz para tantas plantas né? 2º-» nao uso co2, por isso devo por fertilizante ?,ja que so tenho areao como subtracto.
  7. TMMR

    Iniciaçao

    Boas. obrigado pela resposta, mas fiquei com umas duvidas. posso usar so rocha viva para subtracto? posso usar um escumador diy? nao sabes alguem aki da margem sul que me possa vender uns coraizitos baratinhos?
  8. TMMR

    Iniciaçao

    Boas. Estou a pensar em ter um reef. Já sei que 54l é muito pequeno, mas mais vale mais pequeno e com boa qualidade do que grande e com ma qualidade não é? Gostava que me dissessem se preciso de mais alguma coisa o posso por so rocha viva no subtracto. gostava de saber que seres vivos e corais posso por lá para garantir o seu bem-estar posso apanhar agua do mar para por no aqua? que material preciso?
  9. TMMR

    musgo christmas

    e se for musgo de java? cresce mais rapidamente?
  10. TMMR

    musgo christmas

    gostava de saber quant tempo demora o musgo christmas a crescer 20cm
  11. TMMR

    reds vs. kuhlis

    o meu aqua tem 54l tenho 2 guppies 6 neons 2 neons chines e 1 plati, e amnha vou comprar 10 reds , quantos kuhlis posso por?
  12. TMMR

    reds vs. kuhlis

    Estou a pensar em juntar kuhlis com reds, sera ke saum compativeis?
  13. Boas. Eu tenho um aquario de 54l e outro com 27cm(+/- 4.5l) e eu gostva de saber como posso ligar um a aquario ao outro sem fazer furos e para assim ficar com o aqua grande livre de equipamento e o pequeno ficava com o filtro e termostato. Acham quue funcionará? Se sim, como?
  14. sim. comprei-o ontem. e entao fervi tudo pus algumas plantas e o liquido da tetra para retirar o cloro
  15. boas. alguem sabe porque que a agua do meu aqua fika baça?
  16. TMMR

    Informaçao

    Boas. Gostava de saber se estes 2 sao compativeis? E tambem gostav que postassem algumas fotos e informaçoes de gouramis
  17. TMMR

    Identificação

    Boas. Eu nao sou entendido no assunto mas a da segunda foto parece ser um camarao madeira... mas vamos esperar que algum forista mais entendido no assunto exclareça as ssuas duvidas. Espero ter ajudado CuMpS, TMMR
  18. TMMR

    Aqua de 20 litros

    Boas Estou a pensar em reutilizar o meu pequeno aqua de 20l para ter alguns camaroes e gostava de saber quanttos reds posso por, e se posso comprar aquela areia de rio que se compra na Mestre Maco para fazer de substrato. E gostava de saber se alguem aqui do Barreiro ou que possa entregar ca tem reds e musgo de java para vender.. podem por aqui algumas fotos dos vossos aquas de +- 20 l pa eu ter uma ideia daquilo que tenho de fazer. Obrigado. Aguardo respostas com Impaciencia Cumprimentos, ...TMMR...