denizesc

Membro
  • #Conteúdo

    9
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Brazil

denizesc's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Olá amigos, vocês acham que este produto pode alterar algum parâmetro da água do aquário? Fora isso acho que é uma ótima idéia. http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTr...ceciclideos-_JM
  2. Bom pessoal, fiz o seguinte: Arranquei quase todas as plantas do aqua, deixando apenas 3 mudas. Coloquei também uma neritina e 3 camarões potis. Além de um algae eater chinês e um otocinclo. Algumas plantas que estão no aqua ainda estão com algas, porém não estão se proliferando, mas as plantas já estão se espalhando... Ah e também aumentei a luz... espero que agora melhore.
  3. Olá amigos, acabei de ver um alimento vivo, chamado de fairy shrimp. Mas não sei o que é. Alguém sabe? Esta é a foto:
  4. Adicionar CO2 em um aquário com peixes, não irá prejudicar os peixes?
  5. Mais isto neste momento não aumentaria as algas ainda mais? Eu estou deixando o máximo de tempo possível as luzes desligadas, só com a luz solar (não direto no aqua).
  6. A lâmpada é de 5 ou 6w. Não fiz nada no substrato, porém as plantas crescem rápido e se espalham por todo o aqu. Não tenho CO2. Quanto ao aqua assim que o maior estiver pronto serão transferidos, é que neste mês estou de mudança e só vou montá-lo na casa nova. Obrigada.
  7. Olá amigos, acabei de comprar um Gyrinocheilus aymonieri (Comedor de algas chinês). Será que ele ajuda a resolver o problema? Ele come algas filamentosas? Obrigada.
  8. pois é, eu sei que tem muitos peixes, mas o que ocorreu foi o sefuinte: O meu aqua maior 60L começou a vazar, daí tive que esvaziá-lo para colocar cola de silicone, que demorei a encontrar. Agora colei e estou esperando secar para ver se ainda tem vazamento.
  9. Olá amigos, sou nova no fórum estou com um problema no aquário. Algas de masi nos vidros, além de as plantas agora estarem ficando com umas "raízes" nas folhas. Vejam nas fotos. Meu aqua: 18 Litros pH: 6,8 Temperatura: 27º/28ºC Peixes: 1 Apistograma, 9 Neons, 1 Tetra negro, 1 Otocinclus, 1 Camarão Fantasma, 2 Rosáceos, 4 Coridoras Anões, 2 Rodóstomus, 1 tetra (que não lembro o nome) e 5 peixe-lápis vermelho. Sei que tem mais peixes do que deveria... Plantas tem estas da foto que se espalharam pelo aqua todo. Filtro externo com bio-balls.