Fred Martinho

Membro
  • #Conteúdo

    36
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre Fred Martinho

  • Aniversário 05/30/1988

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Coimbra

Fred Martinho's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Mas o sistema não deveria incluir já a válvula já que é necessária? Onde posso arranjar uma? Agora que já me entrou água na garrafa tenho de fazer outra mistura certo?
  2. Boas, Instalei há uns dias um sistema de CO2 da Nutrafin, mas nunca vi sair uma única bolha durante uma semana... Decidi abrir a garrafa e reparei que entra água do aquário lá para dentro.. É normal? Ou o que poderei eu ter errado?
  3. Pois mas se posso comprar este não vale a pena fazer caseiro.. O problema é que a parte que fica dentro do aqua é muito grande e é feia, não dá para aplicar outro difusor?
  4. Pois mas se posso comprar este não vale a pena fazer caseiro.. O problema é que a parte que fica dentro do aqua é muito grande e é feia, não dá para aplicar outro difusor?
  5. Pois, tenho mesmo de arranjar CO2, só não me dizem é se o sistema da Nutrafin resulta bem
  6. Pois, tenho mesmo de arranjar CO2, só não me dizem é se o sistema da Nutrafin resulta bem
  7. Realmente ainda não notei qualquer diferença com o uso do anti-algas, mas também ainda não passou uma semana. Aconselham o sistema de CO2 da Nutrafin?
  8. Há um fertilizante NPK da Nutrafin, é uma boa opção? Quanto ao CO2 só tenho dúvidas se o sistema da Nutrafin seja bom, dado que não funciona por botija...
  9. E o que devo fazer para subir o PO4? Agora no natal vu arranjar um sistema de CO2, talvez da Nutrafin... Vi um da Sera com botija mas custa 250€! Que aconselham? É um aqua de 80 litros.
  10. E o que devo fazer para subir o PO4? Agora no natal vu arranjar um sistema de CO2, talvez da Nutrafin... Vi um da Sera com botija mas custa 250€! Que aconselham? É um aqua de 80 litros.
  11. É um anti-algas da JBL, Algol. Quanto às fertilizações líquidas, devo continuar a fazer?
  12. Mas é normal por ser o ínicio da montagem ou acontecerá sempre enquanto não inserir CO2? O anti-algas irá fazer efeito?
  13. Boas, Tenho o meu aqua a ser atacado por algas que não reconheço... Comprei um produto anti algas da JBL e tenho feito tpa's diárias. Os nitratos estão num nível normal e os fosfatos é que estão a zero. Que mais posso fazer para parar com esta invasão? aqui ficam as fotos e espero que me consigam ajudar..
  14. até agora está a dar-se muito bem! é um peixe espectacular!