tomas tx

Membro
  • #Conteúdo

    39
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Netherlands

tomas tx's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. ola, cria perguntar se da para tratar a doença das Degeneração das nadadeiras por bactérias com o sal se sim qual é a quantidade que se deve administrar??
  2. eu acho que os caracois não comem as necessidades dos peixes, apenas comem algas e plantas. as ampularias produzem infusorios.
  3. compra uma bomba como deve ser. quantos litros por hora tem a tua bomba ???
  4. Os peixes de agua fria aguentam as temperaturas elevadas, tenho umas carpas, capuchinhos outros peixes de agua fria a uma temperatura de 25 graus e estão juntos a guppys de agua quente. os peixes de agua fria quando a agua esta mais quente aceleram o seu metabolismo diminuindo a sua duraçao de vida e crescem mais rapidamente. xau
  5. ola pessoal procuro saber nomes de plantas que crescem rapidas são poucas exigentes e sejam grandes, preciso de efetar o meu aquario.
  6. Existe no mercado carvão activo para remover os nitratos, amoniaque e outras substancias, se usares não vais ter problemas com isso eu utilizo o acticool,custa 8 euros e pouco e desempenha muitas funções.
  7. tomas tx

    flagyl

    Como posso usar flagil no meu aqua??? qual é a dosagem???...
  8. tomas tx

    flagyl

    ola, os meus escalares tem pus na cabeça e buracos, estão com as cores mais escuras,penso que seja qualquer coisa intestinal, alguem sabe onde posso adquirir flagyl??? obr.
  9. ouvi falar dum medicamento chamado flagyl,vou procurar no forum informação, obrigado pela ajuda.
  10. Pela minha experincia sai mais barato comprar na loja aranjei um por 195 euros com 100cm/40cm/e 48cm de altura com bomba 600L/H E com um aquecedor 200w, era dos mais economicos da loja o aqua é um aquazut.tem garantia 1 ano. tenho a 2 anos e até agora ta tudo em ordem. comprei no aqua picanço.
  11. ola, tenho os meus escalares com esse problema, alguem sabe um remédio efigaz?
  12. ja tenho o aquario a 2 anos, diga ta poluida porque reparei qe um escalar meu tem cornudos brancos e uma parte da boca desfeita ,tenho outro tambem tem cornudos branco,outrs escalares comecam a ter buracos na cabeça,ja esprimentei um produto contra fungos...não resulta,ja tive este problema noutro aqua. A agua não tem oleo nem nada dice. se alguem sober uma solução??? Em principio teve trocar a agua cerca de metade?
  13. tomas tx

    agua poluida

    ola... tenho a agua do aquario poluida alguem sabe de algum remédio ou qualquer outra coisa??? obrg.
  14. Ola... alguem sabe me dizer o quais são os efeitos do sal na água???