cristiano69

Membro
  • #Conteúdo

    31
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre cristiano69

  • Aniversário 06/28/1993

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Abrantes (Santarém)
  • Localização
    Vilar

cristiano69's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boas pessoal. Tenho uma corri no meu aqua cujo os olhos estão muito inchados pareçe que se vao separar do corpo! O que poderá ser??????????????? ajudem-me por favor!!! banana rock
  2. Ajudave meteres uma foto! Cumps.
  3. Boas. Deves utilizar as maternidades de plástico (falo por experiencia própria e nunca tive queixas) essas maternidades arranjão-se fácilmente em todas as lojas de aquariofilia, e a sua utilização é extremamente fácil e compra rapidamente porque se ela está e engordar significativamente e porque tá para ter muito brevemente. Boa sorte com isso. Cumps.
  4. A espécie é Trichogaster leerii. São faceis de reproduzir ou não??????? Cumps.
  5. Poderes podes mas nao deves!!!!!!!!! Cumps.
  6. Oi pessoal. Eu queria saber se alguem aqui no forum já conseguio reproduzir gouramis?????? Se sim podia-me dizer as diferenças entre os sexos, se são faceis de reproduzir, como devo preparar o aqua, os parametros da agua, o tamanho do aqua, etc....... Cumps.
  7. E já agora qual e o saite em que o pessoal do forum costuma encomendar??????????? Cumps.
  8. Boas pessoal. Equeria saber qual o valor dos portes deste saite www.aquaristikshop.com?????????? E a entrega e feita ao domicilio ou nao??????? E ja agora eu tava entressado em comprar um ou dois filtros externos para um fishroom Cumps.
  9. Procura nas lojas o jbl nobilfluid 10% artemia para dares quando os putos começarem a nadar na horizontal E manteres os alevinos vivos é o mais facil!!!!!!! Cumps.
  10. cristiano69

    Barbos tigre

    Oi pessoal. Eu sei que nao devia ter postado os barbos tigre nesta categoria mas foi o que encontrei! Eu queria saber se alguem daqui do forum já alguma vez criou barbos tigre?? Se sim eu agradecia que me dissese se e facial como e que devo os parametros da agua a tamanho do aqua,etc, etc....??????????? Cumps.
  11. Oi pessoal. Eu consegi arranjar uma caixa da vodafone para separar os meus bettas para criação! Só que a caixa tem a divisão ao meio que da para por dois peixes la dentro. A minha duvida e se eu posso por duas femeas uma de cada lado e vou alimentando bem durante os 10 dias de separação e depois quando chegar a altura de juntar uma delas com o macho eu escolhia a que tivesse aparentemente mais bem preparada para a reprodução!!!!!!!!!!!!!!! Será que posso fazer isto??????????????? Um bom ano 2008. Cumps.
  12. cristiano69

    Activo

    O meu pleco é activo tanto de noite como de dia mas tambem depende dos peixes porque o que eu tinha anteriormente de dia andava sempre escondido mas assim que eu lhe apagava a luz ele começava logo no seu trabalho de limpeza!!!!!!!!1 :D Boa aquariofilia.
  13. Ei rodolfo desculpa a pergunta eu sou novo nisto! Que peixes sao esses? Abraços.
  14. o meu filtro tanbem e de esponja e dá para controlar o fluxo! Cumps.
  15. Boas pessoal. Tive a enformar-me e ja sei com reproduzir os bettas mas surgiu-me uma duvida!!!!!! No aqua de reprodução tenho de colocar um termostato mas devo colocar o filtro durante todo o tempo ou só depois de os bettinhas nascerem e nadarem na horizontal????????????? Cumps.