vera

Membro
  • #Conteúdo

    65
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Germany

2 Seguidores

Formas de Contacto

  • MSN
    vera_moranguinha@hotmail.com
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Abrantes (Santarém)
  • Localização
    Évora

vera's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Muito bem Algarveboy a Aquapicanço pode ser uma das várias excepçoes em que sabem dar informaçoes mas conheço lojistas de loja de animais que só sabem meter comida la pa dentro e mal!!! Em relaçao aos bettas nao acredito que em pleno Inverno esteja 26 graus em TODAS as lojas de animais! Em relaçao aos copinhos minusculos sao lamentaveis. Os portugueses sabem criticar o que esta errado e por se calarem tantas vezes é que temos o nosso país assim... Mas são opinioes...
  2. vera

    Caixa vodafone

    Mas se meter uma ampularia e um limpa fundos devo dar quantas pastilhas ou pedacinhos e com que frequencia? Desculpem a ignorancia mas preciso de me informar.. E a cenoura é mesmo cozida? Nao suja muito o aquario? A cenoura é meso necessaria ou basta as tais pastilhas?
  3. vera

    Néons doentes

    Olha Costa os meus néons também nao se aguentaram! Sao mesmo muito frageis.. Acho que para nós iniciantes nao sao bons.. Como está a correr a tua experiencia? Em que espécies pensas apostar?
  4. Pai Natal criticar nao é a melhor opçao.. mais vale ensinar os principiantes ...
  5. Ola pessoal! Vi mollys balão e mollys gigantes.. Quais são melhor opção? Aceita se opinioes diversas
  6. Vera Alexandra também sou novata nisto! Cuidado com os néons!! Não é boa escolha!! São muito frágeis mesmo e são um petisco para a maioria dos peixes! No inicio em que eu mal percebia disto uma viuva papou me 2 néons :S e morreram alguns.. Para iniciantes não é o melhor.. Os teus estão se a aguentar?
  7. Vera Alexandra também sou novata nisto! Cuidado com os néons!! Não é boa escolha!! São muito frágeis mesmo e são um petisco para a maioria dos peixes! No inicio em que eu mal percebia disto uma viuva papou me 2 néons :S e morreram alguns.. Para iniciantes não é o melhor.. Os teus estão se a aguentar?
  8. vera

    Peixes agressivos

    Há lojas de animais em Évora sem ser aquela pequena lojita no Feiranova??
  9. vera

    Caixa vodafone

    Eu sou novata na aquariofilia como já devem saber.. e com esta conversa surgiu me a dúvida!! De que se alimentam as ampulárias? Qual a frequencia que lhe devemos dar comida? Elas necessitam de que cuidados? Eu vi uma que gostei mas como nao sabia nada da sua alimentaçao nao comprei. Ja que se falou no assunto esclareçam me! E os tais limpa fundos e limpa vidros alimentam se de ke? Gostaria tambem de adquirir um! Bigado pelas respostas
  10. vera

    Bettas coitados

    Estava sim! Penso que fiz! Nenhum morreu e comprei uma guppy e um molly noutra loja
  11. vera

    Barbos avermelhados

    Desculpa Marta! Eu não fazia ideia a espécie que era.. Obrigado a todos! A espécie é mesmo a que me indicaram..
  12. Hum.. obrigado pelas opinioes! Marta desculpa ter iniciado novo tópico!! Eu gostava de colocar maternidade mas a guppy é muito divertida e pode "fartar-se" de estar num espaço tão pequeno! Além disso não faço ideia quando é o parto!! Seal tenho várias espécies.. nao sei se eles vão descobrir o mundo ou a barriguita de outro peixe
  13. vera

    Bettas coitados

    Ontem fui a duas lojas de animais.. A primeira tinha muitos bettas em copos com agua nao aquecida, copos minimos.. tamanho daqueles em que bebemos agua.. :S nao comprei la nada... Fui a outra loja em que dizem que os peixes de la morrerm, nunca tinha comprado la nada.. comprei um escalar que gostei.. cheguei ca meti o em quarentena e hoje de manha estava morto no fundo... Que mau!
  14. Vi uns barbos avermelhados com um risquinho preto ao meio.. têm bigodes pequeninos e são pouco maiores que os néons. Indicaram-me que nao crescem muito e que vivem em cardume... Que espécie é? Nao crescem mesmo muito? Sao pacificos? Nunca tinha visto barbos assim
  15. Bom dia caros amigos Comprei uma guppy que já vinha grávida... Ela cada vez tem a barriga maior e nao sei quando vai ter peixinhos! Tenho várias especies no aqua e temo que eles nao sobrevivam. Acham que devo comprar uma maternidade? ´Como funcionam? Nao sei nada de maternidades para peixes.. só conheço umas transparentes que vi em supermercados e nao sei como se usam e se sao indicadas.. Ajudem me!