Rodrigo Guimarães

Registo Particular de Lojista
  • #Conteúdo

    896
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

6 Seguidores

Sobre Rodrigo Guimarães

  • Aniversário 05/08/1993

Formas de Contacto

  • MSN
    rodrigo_m_guimaraes@hotmail.com
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0
  • Mail
    rodrigo.guimaraes6@gmail.com

Informação de Perfil

Quem visitou o meu perfil

7645 visitas ao perfil

Rodrigo Guimarães's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

11

Reputação

  1. Acho que teria de refazer a saída de retorno toda para adicionar o lockline. Também ainda não procurei nada disso, como está dá um movimento excelente no aquário. Fiz os testes hoje e tenho os seguintes resultados: pH 8.0 NH4 entre 0,00mg/l NO2 entre 0,00 mg/l NO3 0mg/l PO4 0,00mg/l
  2. Um pequeno update: Ainda não fiz qualquer adição de vivos no aquário. O aquário está montado com água desde Setembro de 2015 e agora está assim:
  3. Obrigado pelos comentários. O que estou a pensar em fazer é não ter as plantas muito altas no fundo do aquário.. peixes ainda não está decidido.. mas talvez uns simulans! Depois de amanhã ou mesmo amanhã à tarde vou arranjá-lo um pouco.. podar e limpar os vidros
  4. Deixo aqui uma actualização! 12 dias após montagem. Falta limpar os vidros e fazer uma poda!
  5. Boas malta, Não sabia que tinha aqui comentários! Já à algum tempo mesmo que não dou uso a tesouras!! Os guppys e os PRL que aí estão foram adicionados visto já ter o filtro ciclado... têm levado TPA dia sim dia não! Para já tudo anda nos conformes. Quantos às actualizações.. assim que haja alguma actualização postarei. Setup: Aquário 40x25x30 Substrato: PowerSand Special M com Bacter100 e Elos Terra Black Luz: Aqualighter 2 30cm Plantas: Eleocharis sp. mini Gratiola viscidula Rotala macrandra ''japan'' Rotala wallichii Quando oportuno acabo de colocar o setup.
  6. Bom dia malta, Já há bastante tempo que não postava nada dirigido aos aquários de água doce...Tinha um aquário cá em casa que não estava a dar uso e então decidi plantá-lo. Escolhi algo simples.. um aquário Holandês. Seguem então aqui umas fotos: Esta fotografia foi tirada um dia após a montagem Esta fotografia foi tirada hoje, cinco dias após a montagem Como podem ver o aquário ainda vai demorar a ficar como eu o idealizei.. usei 4 plantas diferentes: Eleocharis sp. mini Gratiola viscidula Rotala macrandra ''japan'' Rotala wallichii Já estão a ganhar cor e agora é deixar crescer. Na próxima semana talvez já faça alguns cortes.
  7. Hoje foi dia de fazer testes. pH 8.0 NH4 entre 0,00 a 0,05mg/l NO2 entre 0,00 a 0,05mg/l NO3 10mg/l PO4 Inexistente ou valores inferiores a 0,25mg/l Estou a pensar em adicionar a equipa de limpeza... o que acham? 10x Cyclop neritea 10x Cerithyum sp. 02x Clibanarius sp. Posteriormente 2-4 Thor ambioensis. Depois da equipa de limpeza deverei adicionar: 01x Amphiprion ocellaris ''picasso'' 01x Amphiprion ocellaris ''black & white''
  8. Ao fim de mais de um ano venho dizer que vou reactivar o aquário. Ele foi desmontado em Dezembro de 2014 e está quase a ser activado. Neste momento está assim:
  9. Caro João Avô, Peço desculpa por o ter tratado por "tu". Vou acabar aqui com a minha participação.
  10. Caro Paulo, Eu não venho para aqui defender ninguém, mas antes de lançar as críticas tentaste saber o que se passou? A tua loja diz que não recebeu os aquários... será que eles tentaram saber o porquê? Eu de facto sei porque é que demorou tanto tempo.. estão neste momento a montar várias lojas e tempo para cortar vidro é o que não há. Tenho lá dezenas de aquários para fazer.. e ainda vai demorar a recebê-los. Eles têm um número de telefone, antes de dar mau feedback poderias ter resolvido isso.
  11. Bom dia, Finalmente as caridinas foram descritas. Caridina cf. cantonensis passa então à história.