6969

Membro
  • #Conteúdo

    12
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por 6969

  1. Obrigado por a informação, além que a resposta dada tem uma serie de mensagens para a "Menina" !?.......
  2. Boas, ó "Menina" que espécie de ciclideo tens no teu perfil?
  3. Boas, hoje fui á respectiva loja e troquei a areia por uma lâmpada (power glo) sem qualquer problema. No entanto uma houve uma citação curiosa da colaboradora: - Não sabia que estava escrito no saco "areia para pássaros". Portanto vamos acreditar na boa fé das pessoas envolvidas...... Cumprimentos e obrigado por as respectivas opiniões.
  4. Mas ontem falei com a menina ao telefone e foi-me dito que eles usam a respectiva areia nos aquarios deles (para ciclideos) e não têm problemas. Portanto não foi engano..... Cumprimentos.
  5. Boas, agradeço a vossa atenção para este assunto, mas continuo com duvidas/conclusões: -A areia não é prejudicial para os peixes? -A areia pode servir para aumentar e manter o PH? -Já alguém comprou esta areia nesta loja? Como já referi, não sou de Coimbra e visitei a loja p/1ª vez, gostei da higiene e do atendimento, claro que agora tenho duvidas sobre a boa/má fé dos empregados (um casal de jovens). E esta semana vou regressar a Coimbra e continuo com duvidas..... Cumprimentos.
  6. Mas a areia que compraste é mesmo para pássaros, "funciona" bem?? Por acaso não és cliente da respectiva loja?! Cumprimentos; Celso Caramelo
  7. Boas, já contactei a loja (Mundo Animal) perguntando a razão do respectivo "engano", ao que me responderam que usavam e vendiam a respectiva areia para os ciclideos sem problema nenhum, mas se eu quisesse, que poderia trocar a respectiva areia. Agora tenho algumas duvidas sobre o "bom funcionamento" da referida areia. Cumprimentos.
  8. Obrigados p/respostas, a areia é bastante fina (talvez igual a areia apresentada nas fotografias), relativamente ao cheiro ainda não abri a embalagem (sei que existe areia p/pássaros com cheiro a anis). Acrescento que os "vendedores" aconselharam-me a lavar a areia por causa do pó!! Mas vou ver se descubro o talão da compra e entrar em contacto com a respectiva loja. Cumprimentos.
  9. Pois é meus amigos; fui a Coimbra (sou de Loures); como ando a montar um aquário para ciclideos africanos e como quero usar areia no aquário (questões de PH), visitei algumas lojas em Lisboa mas os preços pedidos são exorbitantes (então pensei em ir á praia para obter a respectiva areia) mas fui a Coimbra e visitei uma loja de animais onde perguntei se tinham areia para ciclideos africanos ao que os empregados responderam que tinham uma embalagem de 25 Kg de areia para esse fim por 17 euros. Trouxe a areia, mas hoje verifiquei que existia uma pequena etiqueta na embalagem onde estava mencionado "Areia para pássaros" (caí que nem um passarinho!!...). Agora a minha duvida: - Será que posso usar esta areia sem problemas? - Ou fui enganado por estes meninos? Cumprimentos.
  10. 6969

    Rochas-maxmat

    Boas, fui ao site da Maxmat e "encontrei" as seguintes rochas; http://www.maxmat.pt/maxmat/produtos/level...D=1179683606191 Quais destas rochas são calcarias? Cumprimentos.
  11. Boas tenho um aquário á 5 anos e até hoje tudo bem.Agora vou montar outro aquário e vou usar um Space senior da aquapor. Já percebi que existe no forum uma série de preconceitos sobre aos respectivos aquarios e outros equipamentos existentes em hipermercados, é que nem todas pessoas podem gastar fortunas em equipamento. No entanto os equipamentos dos hipermercados são tão bons ou melhores (Tetra) do que alguns á venda em lojas da especialidade.
  12. 6969

    Malawi Resort

    Boas, Que tipo de iluminação usas?