:neo:

Membro
  • Posts

    27
  • Joined

  • Last visited

Contact Methods

  • MSN
    storkk@walla.com
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Localização
    Lagos, Algarve

:neo:'s Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. :neo:

    :neo:

  2. :neo:

    CO2

    Olá ! Tem que ser +/- 1 bolha por segundo, mas tb depende do diametro do teu tubo. O meu é +/- 4-5 mm. Boa sorte
  3. :neo:

    CO2 - AJUDA

    Olá ! Segundo me chegou ao ouvido, a gelatina tem a função de tornar mais dificil o acesso ao açucar pelas bactérias do fermento (leveduras) tornando assim um pouco mais constante a quantidade de CO2 produzido. Primeiro as leveduras não são bactérias, mas sim fungos unicelulares, seres que consomem açucar e produzem CO2. A gelatina faz com que a produção de CO2 não tenha aquele salto brusco no início, e claro que desta maneira prolonga um pouco o funcionamento de sistema.
  4. Não é Pisia. Tenho quase certesa absoluta que é Limnobium http://www.aquahobby.com/garden/b_Limnobiu..._laevigatum.php
  5. :neo:

    Musgo Java

    O musgo agarra-se a pedra qualquer, e no meu tanque este processo é relativamente rápido.
  6. A Spathiphyllum vende-se cá, num supermercado, como planta normal, para interior Sera, que ele vai subreviver no meu aqua ? Vale a pena tentar ?
  7. :neo:

    Minhocas

    É verdade, eu tb tenho umas minhocas no filtro externo, mas sao pequenas, +/- 8-10 cm. Sérgio Leal, não tas a falar de minhoca normal de terra, pois não ?
  8. :neo:

    Minhocas

    Olhya, Mr., as minhocas conseguem viver na agua +/- 24 horas NO MÁXIMO !!!! Elas NÃO TÊM QUALQUER APARELHO ESPECIAL para retirar o O2 de agua, como por exemplo um peixe. A minhoca respire através de difusão simples. No nosso caso, em vez de ár vai entrar água no sangue....ora, é fácil saber, o que acontece depois. ( Se isto justifica, a minha professora de CTV, concordou)~ Abraços
  9. Prece uma Rotala macrandra... Não é isto ?http://www.mundo.iol.pt/ricardoparola/pessoas/foto.html
  10. ...tenho cabombas e 2 Pleco, que não são pequenos. Está tudo bem... Não são Pleco.
  11. Olá ! Gostei muito desta pergunta É tipo:" Ora, tenho um peixinho, ninhgem sabe alguma coisa dele ? " ....brincadeira Acho que é ( e por acaso, não disseste se é aquatica, ou terrestre) um sapo pequeno, +/- cor de rosa, eu tb tinha um. Depois vou tentar descobrir o nome científico.
  12. :neo:

    Minhocas

    Olá, pessoal ! Se vocês estão falar de minhoca normal, é impossivel que ela vai subreviver na água !!! As minhocas respiram através da pele ( Hematose Cutânea ), e neste caso, se calhar, ela pode viver uns minutos debaixo de água, mas depois tem que morrer. Espero, que escrevi tudo bem i esclareci as vossas dúvidas !
  13. Echinodorus x Barthii E. Ozelot Green [/img]
  14. Crinum natans ou Hemigraphis colorata ou Nymphaea pubescens