Carmens

Membro
  • #Conteúdo

    5
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    country-ZZ

Informação de Perfil

  • Localização
    setúbal

Carmens's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Comprei um plecos mas só durou uma semana. Fiquei muito triste pq já tinha limpo o aquário todo. Os vidros as plantas estava tudo limpinho e até é um peixe simpático.Fiquei com muita pena de ter morrido.Qual terá sido a minha falha.Já pensei que se calhar comeu demais. è que ele tb come as algas que ainda não se vêem ,não é? E eu dei-lhe um comprimido daqueles próprios p eles e se calhar foi comida a mais pq as condições da água estavam boas.Ou então ele tinha chegado á loja á poucos dias e talvez tenha sido muita mudança em pouco tempo. Agora gostva de comprar outro mas tenho receio de morrer logo tb.Acho que vou aguardar mais uns dias, fazer uma tpa ver oa valores e depois logo vejo.O que Acham?
  2. quando se muda a água é necessário colocar sempre o aquasafe nestas pequenas mudas, ou basta colocar a água da torneira?
  3. Carmens

    Preciso ajuda

    Tenho uma anúbia com uma folha nova que já vinha quando comprei. Apareceu agora uma penugem branca á volta da folha e o pé da folha está castanho.Acho que está podre.O que faço?? o que pode causar isto?? Ajudem-me
  4. Carmens

    fertelizante

    Tenho a mesma dúvida sobre o fertilizante. Tenho um auq de 60l e umas 4 plantas disseram-me que nem era necessário substracto nem fertilizante o que acham??
  5. Coloquei um tronco no meu aqua e algumas plantas há 5 dias.Lavei o tronco com água a ferver várias vezes e tornei a lavar.Agora está a aparecer uma manchinhas brancas é normal ou tronco não está bom??