marco.zuzarte Publicado Dezembro 21, 2009 Publicado Dezembro 21, 2009 Quanto tempo pode durar um aquario com parametros aceitaveis e limpo? EX: Um aquario com 1,20, comunitario com areâo,plantas,troncos e trocas semanais de agua com aspiração do areão ou seja bem tratado. Opinem,Saudaçoes Citar
marco.zuzarte Publicado: Dezembro 21, 2009 Autor Publicado: Dezembro 21, 2009 O meu aquario tem discos e já tem 16 meses. Citar
Tugz Publicado: Dezembro 21, 2009 Publicado: Dezembro 21, 2009 Quanto tempo pode durar um aquario com parametros aceitaveis e limpo?EX: Um aquario com 1,20, comunitario com areâo,plantas,troncos e trocas semanais de agua com aspiração do areão ou seja bem tratado. Opinem,Saudaçoes Um aquário? como assim? Citar
marco.zuzarte Publicado: Dezembro 21, 2009 Autor Publicado: Dezembro 21, 2009 Um aquário? como assim? Desculpa o que é que nao percebeste? Citar
Tugz Publicado: Dezembro 21, 2009 Publicado: Dezembro 21, 2009 TIpo, um aquário tem esperança de vida? Bem cuidado não dura para sempre ? XD Citar
marco.zuzarte Publicado: Dezembro 21, 2009 Autor Publicado: Dezembro 21, 2009 A ideia era tentar saber quem consegui manter um aquario sem o desmontar por mais tempo . Citar
danny08 Publicado: Dezembro 26, 2009 Publicado: Dezembro 26, 2009 A ideia era tentar saber quem consegui manter um aquario sem o desmontar por mais tempo . Bom, meu 1º aqua de vivíparos guppy e platy (sou novo na aquariofilia) tem quase 12 meses e uns 6 meses atrás passou por um "quase remake" após um "boom de caramujos". Daqui 2 meses pretendo desmontá-lo e adiquirir um maior e nesses 2 meses pretendo também aprender mais a cuidadar bem do aqua! Citar
Be_water Publicado: Dezembro 27, 2009 Publicado: Dezembro 27, 2009 Boas Depende do Substrato e se andamos constantemente a mexer no fundo eu já tive um plantado que esteve 11 Anos a Bombar depois eu e o meu pai fartamo-nos de ver sempre o mesmo e este ano dissidi mos modifica lo todo mas só por isso ( O substracto era composto por areião do rio e por baixo umos de minhoca tratado) Cumps Citar
marco.zuzarte Publicado: Dezembro 27, 2009 Autor Publicado: Dezembro 27, 2009 BoasDepende do Substrato e se andamos constantemente a mexer no fundo eu já tive um plantado que esteve 11 Anos a Bombar depois eu e o meu pai fartamo-nos de ver sempre o mesmo e este ano dissidi mos modifica lo todo mas só por isso ( O substracto era composto por areião do rio e por baixo umos de minhoca tratado) Cumps Boas,11 anos é muita fruta. Saudaçoes Citar
Recommended Posts