JBL BioClean


jvidia

Recommended Posts

Alguém por aqui usa JBL BioClean ?

 

5639_4.jpg

 

 

É eficaz para remover as manchas de cálcário por fora do aqua ?

 

 

Thanks,

J

Editado por jvidia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então pessoal .... ninguem usa ou usou o Bio Clean ?

 

A minha principal dúvida é se este produto será tão ou mais eficáz que o uso de por exemplo vinagre na limpeza de vidros e calhas sujas com cálcário.

 

Cumps,

J

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Pq essas cenas? pq não um bom limpavidros? Borrifas num pano com cuidado... e passas no vidro. Fica bem limpinho. Não é preciso tar a comprar essas cenas...acho eu lol.

 

cumps

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Limpa vidros para retirar calcário ? :puppydogeyes:

 

biggrin.png' alt=':biggn:'>

... eu por acaso tambem uso...mas o Ajax limpavidros tripla acção. :dance:

E depois limpo com um daqueles panos de micro fibras... todos xpto... que se vendem no Continente.... biggrin

 

Agora a sério... mas tens isso assim tão manchado ????

 

Passa numa loja de bricole... estilo Aki... deve haver produtos próprios para isso... :blush:

Editado por canito
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho ... é um aquário que comprei em 2ª mão.

 

Está muito sujo por fora, dentro e tampa.

 

Preciso limpar com eficácia mas sem correr o risco de ficar residuos quimicos.

 

Para mim quimicos não chegam perto dos meus aquas.

 

Estou a pensar é em usar vinagre. Tenho lido que limpa muito bem.

 

Já usaram ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já usei vinagre e ficou como novo, usei foi um truque que foi colocar o vinagre num borrifador daqueles carissimos dos chineses, aplicar o vinagre e deixar actuar durante 15/20 minutos e depois passar um pano com agua bem quente, fiz isto 3 ou 4 vezes depois dentro da banheira lavei muito bem com agua corrente e ficou que foi um espéctaculo parecia novo.

O truque é que o borrifador tem que ser dos carissimos dos chineses :o

 

Cumps

"O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A melhor opção que tens para limpar os vidros de calcário do áquário é usar uma lâmina de X-acto!

 

funciona na perfeição e não risca o vidro.

 

Isto para a primeira limpeza com o aquário vazio, se dizes que as manchas de calcário são muitas... depois podes usar por fora um limpa vidros ou produto de limpeza contra o calcário para a manutenção.

Abraço,

Filipe Almeida

APC #484

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já usei vinagre e ficou como novo, usei foi um truque que foi colocar o vinagre num borrifador daqueles carissimos dos chineses, aplicar o vinagre e deixar actuar durante 15/20 minutos e depois passar um pano com agua bem quente, fiz isto 3 ou 4 vezes depois dentro da banheira lavei muito bem com agua corrente e ficou que foi um espéctaculo parecia novo.

O truque é que o borrifador tem que ser dos carissimos dos chineses :|

 

Cumps

 

 

É essa a minha táctica para hoje.Depois conto se resultou.

 

O meu borrifador não é dos :) , é do Leroy :priere:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É essa a minha táctica para hoje.Depois conto se resultou.

 

O meu borrifador não é dos :character0050: , é do Leroy :crazyeyes:

Vê-la porque se não for carissimo não funciona ;)

Depois diz se resultou.

 

Cumps

"O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem ... "vinagrada" feita e saiu quase tudo.

 

Digo quase tudo pq o aquário parece-me que teria fuga da condensação pelo rodapé superior, e formou muito cálcário num dos lados e um pouco na frente.

 

Desta forma o resto do calcário estou com cuidado a limpar com o recurso a laminas de barbear das antigas, usando um utencilio de limpesa próprio para o seu uso. Um pouco como se usa as laminas de limpar as placas de indução e vitrocerâmica.

 

Assim sai tudo mesmo! As manchas de calcário ao serem raspadas formam uma pelicula branca que vai saindo parecendo quando a nossa pele cai no verão ;)

 

Estou é tb a raspar o silicone do rodapé superior para o aplicar de novo, com silicone novo claro, para impedir as tais fugas das condensação.

 

Cumps,

J

Editado por jvidia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que resultou.Essas manchas maiores realmente é mais rapido assim, e nesse sitio mesmo que tenhas o azar de fazer um risco não tem grande importância.

 

Cumps

"O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 anos depois...