Cory albina não muito normal


REDRUM

Recommended Posts

Eu a té tenho vergonha de perguntar se é normal num peixe de fundo, mas ultimamente uma das minhas corys albinas vem ao topo do aqua tentar comer os flocos que dou aos outros peixes (guppys), eu dou pastilhas de spirulina, ervilhas e favas cosidas.

"I wander out where you can't see...

Inside my shell, I wait and bleed"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É perfeitamente normal o Cory vir à tona da água comer especialmente se descobrir que isso lhe permite obter mais comida do que se ficar à espera no fundo... :wink::cry:

Abraços,

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

Acrescentando uma coisinha ao que disse o Paulo.

Ou se descobrirem que ao de cima existe outro tipo de comida que elas gostam e que não chega ao fundo.

As minhas Paleatus descobriram que por vezes ponho larvas de mosquito liofilizadas ao betta e elas lá andam penduradas a apanhá-las.

 

Cumps

Brotas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

mas as vezes elas podem subir a superficie quando o nivel de oxigenio da agua esta demasiado baixo...

elas engole-no onde é absorvido no intestino...

eu acho que ouvi isso em algum lado corrijam-m s tiver errado...

 

fica bem...

cumps

Marco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim sim elas vêm mesmo comer, é completamente diferente o tipo de movimento, quando é para respirar é rápido e na vertical, quando é para comer é lento.

 

Obrigado julgava que ela estava a ficar maluco.

 

As minhas corys são doidas por vermes.

"I wander out where you can't see...

Inside my shell, I wait and bleed"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

As minhas corydoras albinas nao comem nem grau nem pastilhas :shock: , quem me come as pastilhas é sao os Guppy e neon que vem ao fundo.

Tenho receio que morram á fome, pois sao novas no aqua.

Que devo fazer?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais