Luis Alves Publicado Julho 15, 2008 Publicado Julho 15, 2008 oi boas tenho esta maquina fuji http://www.fujifilm.pt/fotografia/main.php...mp;tbl=registos mas sou um nabo e percebo pouco, e as fotos que tiro é do genero ponho no modo automatico e tiro... mas penso que da para ter melhores resultados... alguem me pode dar umas luzes ??? ja agora esta maquina nao da para por outra lente, certo ?? quam ja a usou o que achou ??
RCP Publicado: Julho 15, 2008 Publicado: Julho 15, 2008 (editado) Olá Luis, essa máquina não é um "Boeing" mas é mais que suficiente para umas boas fotos. Experimenta fotografar no modo de prioridade à velocidade (S) a máquina faz o resto. Tambem podes e deves desligar o flash, aumentar um pouco a sensibilidade, colocar a medição em modo pontual e focar em modo macro. Se colocares duvidas mais concretas é mais fácil ajudar... Editado Julho 15, 2008 por RCP Cumprimentos aquáticos... Ricardo Caires Pinto
Luis Alves Publicado: Julho 15, 2008 Autor Publicado: Julho 15, 2008 Olá Luis, essa máquina não é um "Boeing" mas é mais que suficiente para umas boas fotos. Experimenta fotografar no modo de prioridade à velocidade (S) a máquina faz o resto. Tambem podes e deves desligar o flash, aumentar um pouco a sensibilidade, colocar a medição em modo pontual e focar em modo macro. Se colocares duvidas mais concretas é mais fácil ajudar... oi desde ja obrigado pela resposta sim de facto nao e nada por ai alem, mas é como dizes da para umas boas fotos desde que se saiba utilizar a maquina duvidas mais concretas ??? por exemplo o que acabas-te de dizer para experiementar como faço ??? tipo: - como ponho em modo de prioridade á velocidade (S) desligar o flash eu sei :D - como aumento a sensibilidade - como coloco a mediçao em modo pontual - focar em modo macro, penso que sei o que é... resumindo preciso de um curso que me ensine a mexer na maquina... :D uma ajuda ??? :D
Ricardo Vieira Publicado: Julho 15, 2008 Publicado: Julho 15, 2008 Tenho essa maquina, esquece macros a grande distancia, com a focagem automática. A foto tá reduzida, se queres boas fotos no aquário, precisas sempre de agua cristalina espectros de luz de branco e azul, paciência e skillz num editor de imagem.
RCP Publicado: Julho 15, 2008 Publicado: Julho 15, 2008 Não ser um "Boeing" não é ser má. Alias é bastante boa, mas é direccionado para um deteriminado mercado de utilizadores e tipos de fotografia, dada a sua forma compacta e zoom de 12x, etc. Para utilizares em (S) tens que rodar o disco de controlo, só depois tens acesso aos menus para alterar sensibilidade, etc.... Não tens manual de instruções? Cumprimentos aquáticos... Ricardo Caires Pinto
Luis Alves Publicado: Julho 16, 2008 Autor Publicado: Julho 16, 2008 Não ser um "Boeing" não é ser má. Alias é bastante boa, mas é direccionado para um deteriminado mercado de utilizadores e tipos de fotografia, dada a sua forma compacta e zoom de 12x, etc.Para utilizares em (S) tens que rodar o disco de controlo, só depois tens acesso aos menus para alterar sensibilidade, etc.... Não tens manual de instruções? hummm ok ja sei do que falas... vou ver o manual...
Recommended Posts