PyNext Publicado Julho 13, 2008 Publicado Julho 13, 2008 que especies poderei juntar a um betta splender? cumps. _______PyNext Alexandre Gafanhão
JMG Publicado: Julho 14, 2008 Publicado: Julho 14, 2008 que especies poderei juntar a um betta splender? Olá Isso é uma pergunta muito larga é melhores especificares as espécies que queiras juntar e apresenta as dimensões do aquário . Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
PyNext Publicado: Julho 14, 2008 Autor Publicado: Julho 14, 2008 Olá Isso é uma pergunta muito larga é melhores especificares as espécies que queiras juntar e apresenta as dimensões do aquário . Boa Aquariofilia Cumps JMG muito obrigado tenho um aquario pekeno ontem tinha uma bola hoje comprei um de 9 litros sei k e pouco mas e o fuficiente para so um betta keria comprar peixes de pekenas dimenções com 2cm masi ou menos n mais... cumps.PyNext cumps. _______PyNext Alexandre Gafanhão
José Garcia Publicado: Julho 14, 2008 Publicado: Julho 14, 2008 muito obrigado tenho um aquario pekeno ontem tinha uma bola hoje comprei um de 9 litros sei k e pouco mas e o fuficiente para so um betta keria comprar peixes de pekenas dimenções com 2cm masi ou menos n mais... cumps.PyNext Boas um aquário de 9 litros só consegues colocar um betta! Cpts P.S.- Evita escrever com k José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
JMG Publicado: Julho 14, 2008 Publicado: Julho 14, 2008 muito obrigado tenho um aquario pekeno ontem tinha uma bola hoje comprei um de 9 litros sei k e pouco mas e o fuficiente para so um betta keria comprar peixes de pekenas dimenções com 2cm masi ou menos n mais... cumps.PyNext Olá Como José disse e muito bem ai só mesmo betta. Arranja o aquário maior e fazes comunitário . Com essas dimensões só mesmo ai o betta. Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Recommended Posts