kinguio telescópio negro


Recommended Posts

Olá galera... tenho um kinguio telescopio negro que de umas duas semanas pra ká, as escamas

estão perdendo a cor, ele era inteirinho preto, ai na parte da barriga começando por baixo as escamas

começaram a ficar com um tom dourado e agora o corpo dele está quase inteiro dourado, a cauda e as

nadadeiras estão normais, eh soh nas escamas do corpo.

Fora isso ele está normal, está se alimentando normal e também está nadando de um lado pra outro

normalmente !!!!

 

Alguem sabe o que pode estar acontecendo, agradeço desde jah se alguem puder dar uma ajuda !!!

 

obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
Olá galera... tenho um kinguio telescopio negro que de umas duas semanas pra ká, as escamas

estão perdendo a cor, ele era inteirinho preto, ai na parte da barriga começando por baixo as escamas

começaram a ficar com um tom dourado e agora o corpo dele está quase inteiro dourado, a cauda e as

nadadeiras estão normais, eh soh nas escamas do corpo.

Fora isso ele está normal, está se alimentando normal e também está nadando de um lado pra outro

normalmente !!!!

 

Alguem sabe o que pode estar acontecendo, agradeço desde jah se alguem puder dar uma ajuda !!!

 

obrigado

 

Boas amigo.

 

Realmente Não sei se é de o pores na agua quente. tenho o meu a 6 meses e ficou igual. barriga muito mais brilhante e dourada. calda Muito maior e mais bonita uns olhos mais definidos... Eu na minha opiniao fica mais bonito e com mais personalidade. sempre me dixeram que ele cresche muito mais rapido e muito mais bonito em agua quente. Mas nao sei s é o caso. O meu ja esta assim a muito tempo e alem de as vezes parecer que tá a dormir uma cesta muito longa lol ;) parece bem. mas espera que os intendidos respondam.

 

Comprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas

 

Normalmente a mudança de cor no carassius auratus(Kinguios/peixes dourados/Pimpões) é normal

 

Com o passar do tempo eles vão ganhando a cor de adulto, a cor com que á partida vão ficar

 

Outra coisa, colocar os kinguios em água quente não é bom!É certo que eles vão ter um crescimento mais rápido mas isso vai diminuir-lhes o tempo de vida!

 

E nunca é demais relembrar que kinguios só devem ser cuidados em aquarios a partir dos 160 litros, nunca menos que isso

 

Cump. :o

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá galera... tenho um kinguio telescopio negro que de umas duas semanas pra ká, as escamas

estão perdendo a cor, ele era inteirinho preto, ai na parte da barriga começando por baixo as escamas

começaram a ficar com um tom dourado e agora o corpo dele está quase inteiro dourado, a cauda e as

nadadeiras estão normais, eh soh nas escamas do corpo.

Fora isso ele está normal, está se alimentando normal e também está nadando de um lado pra outro

normalmente !!!!

 

Alguem sabe o que pode estar acontecendo, agradeço desde jah se alguem puder dar uma ajuda !!!

 

obrigado

 

Se o telescopio já for grande é normal que fique cinzento ou até mesmo vermelho, se ainda for jovem isso deve-se ao aumento de temperatura.

Não tem problema nenhum isso acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Normalmente a mudança de cor no carassius auratus(Kinguios/peixes dourados/Pimpões) é normal

 

Com o passar do tempo eles vão ganhando a cor de adulto, a cor com que á partida vão ficar

 

Outra coisa, colocar os kinguios em água quente não é bom!É certo que eles vão ter um crescimento mais rápido mas isso vai diminuir-lhes o tempo de vida!

Concordo plenamente com o explicado e acrescento:

Ao manter um kinguio em temperatura mais alta o metabolismo dele automaticamente acelera e consequentemente deixa de ter uma vida normal.

Pense nisso.

Um cordial abraço "laguista" do Tio Ayres

Meu Lago Nº 01

Lago 02 Tio Ayres

Link to comment
Partilhar nas redes sociais