Recommended Posts

Publicado

Olá galera... tenho um kinguio telescopio negro que de umas duas semanas pra ká, as escamas

estão perdendo a cor, ele era inteirinho preto, ai na parte da barriga começando por baixo as escamas

começaram a ficar com um tom dourado e agora o corpo dele está quase inteiro dourado, a cauda e as

nadadeiras estão normais, eh soh nas escamas do corpo.

Fora isso ele está normal, está se alimentando normal e também está nadando de um lado pra outro

normalmente !!!!

Alguem sabe o que pode estar acontecendo, agradeço desde jah se alguem puder dar uma ajuda !!!

obrigado

• 5 semanas depois...
Publicado:
Olá galera... tenho um kinguio telescopio negro que de umas duas semanas pra ká, as escamas

estão perdendo a cor, ele era inteirinho preto, ai na parte da barriga começando por baixo as escamas

começaram a ficar com um tom dourado e agora o corpo dele está quase inteiro dourado, a cauda e as

Fora isso ele está normal, está se alimentando normal e também está nadando de um lado pra outro

normalmente !!!!

Alguem sabe o que pode estar acontecendo, agradeço desde jah se alguem puder dar uma ajuda !!!

obrigado

Boas amigo.

Realmente Não sei se é de o pores na agua quente. tenho o meu a 6 meses e ficou igual. barriga muito mais brilhante e dourada. calda Muito maior e mais bonita uns olhos mais definidos... Eu na minha opiniao fica mais bonito e com mais personalidade. sempre me dixeram que ele cresche muito mais rapido e muito mais bonito em agua quente. Mas nao sei s é o caso. O meu ja esta assim a muito tempo e alem de as vezes parecer que tá a dormir uma cesta muito longa lol ;) parece bem. mas espera que os intendidos respondam.

Comprimentos

• 2 semanas depois...
Publicado:

Boas

Normalmente a mudança de cor no carassius auratus(Kinguios/peixes dourados/Pimpões) é normal

Com o passar do tempo eles vão ganhando a cor de adulto, a cor com que á partida vão ficar

Outra coisa, colocar os kinguios em água quente não é bom!É certo que eles vão ter um crescimento mais rápido mas isso vai diminuir-lhes o tempo de vida!

E nunca é demais relembrar que kinguios só devem ser cuidados em aquarios a partir dos 160 litros, nunca menos que isso

Cump. :o

Publicado:

normalmente !!!!

obrigado

Se o telescopio já for grande é normal que fique cinzento ou até mesmo vermelho, se ainda for jovem isso deve-se ao aumento de temperatura.

Não tem problema nenhum isso acontecer.

Publicado:
Boas

Normalmente a mudança de cor no carassius auratus(Kinguios/peixes dourados/Pimpões) é normal

Com o passar do tempo eles vão ganhando a cor de adulto, a cor com que á partida vão ficar

Outra coisa, colocar os kinguios em água quente não é bom!É certo que eles vão ter um crescimento mais rápido mas isso vai diminuir-lhes o tempo de vida!

Concordo plenamente com o explicado e acrescento:

Ao manter um kinguio em temperatura mais alta o metabolismo dele automaticamente acelera e consequentemente deixa de ter uma vida normal.

Pense nisso.

Um cordial abraço "laguista" do Tio Ayres

Meu Lago Nº 01

Lago 02 Tio Ayres