Recommended Posts

Publicado

Boas , tenho um aquario Boyu MT 402(35Litos) e ele tem uma lampada PL de 18w, eu estou pensando em colocar uma segunda lampada pl para ficar 1W/l, assim acho que a temperatura do aquario vai subir para + ou - 30º, entao eu gostaria de saber se com essa temperatura seria capaz de plantas glosso ou cuba?

Publicado:
Boas , tenho um aquario Boyu MT 402(35Litos) e ele tem uma lampada PL de 18w, eu estou pensando em colocar uma segunda lampada pl para ficar 1W/l, assim acho que a temperatura do aquario vai subir para + ou - 30º, entao eu gostaria de saber se com essa temperatura seria capaz de plantas glosso ou cuba?

boas impossivel nao é mas torna-sse complicado.

vesse alguns aquarios com discos e plantas de tapete :mrgreen:

Publicado:
queres fazer um tapete certo? olha mete a temperatura a 28,5 graus e vais ver que tens sucesso nao metas 30º é demasiado e as plantas nao devem ter muito sucesso

O AQUARIO QUE PRETENDO FAZER UM TAPETE DE GLOSSO OU CUBA É UM BOYU MT 402 TEM 35 LITROS E JA VEM COMO UMA PL DE 18W, A TEMPERATURA FICA ENTRE 27 E 29º , A MINHA IDEIA É COLOCAR MAIS UMA PL P FICAR COM UMA ILUMINAÇAO DE 1WATT POR LITRO,O PROBLEMA É QUE ASSIM A TEMPERATURA DA AGUA PODE AUMENTAR. MAS SE EU DEIXAR 0,5W/L COMO ESTAS AS GLOSSO OU CUBA PODE NAO TER UM DESENVOLVIMENTO BOM , ENTENDEU?

Publicado:

sim em 1º lugar nao escrevas com letras maisculas é falta de educação em 2º lugar e assim glosso e cuba dao se bem no meu aquario a uma temperatura de 28,5º poe o termostato a essa temperatura o resto deixa andar se o termometro marcar mais baixas no termostato ate ficar a temperaturas que queres

Publicado:
sim em 1º lugar nao escrevas com letras maisculas é falta de educação em 2º lugar e assim glosso e cuba dao se bem no meu aquario a uma temperatura de 28,5º poe o termostato a essa temperatura o resto deixa andar se o termometro marcar mais baixas no termostato ate ficar a temperaturas que queres

NAO SABIA QUE ESCREVER COM LETRA ASSIM ERA FALTA DE EDUCAÇAO, mas deixa isso para la , valeu pela ajuda.

abraço.