Aquário 140Litros


Nuno F. Gomes

Recommended Posts

Setup: Aquario - 100x35x40cm

Filtragem: EHEIM 2213 440L/H

Termoestato: TetraTec HT 150 W

Iluminação: Calha Derungs 56W Osram

Air Pump: SONIC 9901

 

Flora: Valisnérias

 

Fauna: 2 Discus Yellow Sunrise

1 Casal Escalares, Macho Gold Pearl Fêmea, e mais 1 Escalar pequenote (ehehe) (??)

5 Khulies

1 Plecostumus Albino

1 Corydora Bronze

2 Neon´s Laranjas.

 

s7300042lg0.jpg

 

 

s7300050md3.jpg

 

 

s7300040dt9.jpg

 

 

s7300045kl4.jpg

 

 

s7300044xm9.jpg

 

 

 

s7300048qf6.jpg

 

 

 

Espero que gostem deste pequeno/grande aquario, venham dai os comentarios e sugestões.! :D

Editado por Ngomes21

Abraços

Nuno Gomes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá! :)

 

Gosto do aqua está giro!

Podias colocar um fundo preto, já ficava com outra aparência e colocava umas anubias ao pé do tronco e juntava mais as valisnérias ou colocava ao longo do fundo todo...

 

Cumps

Editado por Sílvia Figueiredo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atençao a essa janela :D Mete mais umas plantas pequenas por ai. Ta bonitinho.

Faço destas minhas palavras, e porque não enches o aquário até acima? Ainda ficam ali uns bons litros...

Editado por João Lopes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim amigos têem razão eu so enchi o aqua depois pois tinha acabado de lhe fazer um tpa ehehehe quanto a janela estava mesmo a pensar colocar um fundo....as valisnerias eu até as juntava mas aquilo ja sao pes que nasceram por eles mesmos....só falta mesmo renovar e colocar umas anubias tal como foi descrito em cima :D

Abraços

Nuno Gomes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim amigos têem razão eu so enchi o aqua depois pois tinha acabado de lhe fazer um tpa ehehehe quanto a janela estava mesmo a pensar colocar um fundo....as valisnerias eu até as juntava mas aquilo ja sao pes que nasceram por eles mesmos....só falta mesmo renovar e colocar umas anubias tal como foi descrito em cima :P

 

 

EHEHEHE pois é pois é.....aqui esta o amigo que mos vendeu ehehe

Abraços

Nuno Gomes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Actualização 13/10/2008...

 

Aqui vai pessoal uma nova actualização até com novos membros no aqua....

 

 

aqui fica as fotos tiradas hoje!

 

Espero que gostem....

 

s7300172gd2.jpg

w800.png

 

 

s7300180kj0.jpg

w800.png

 

 

s7300174pd3.jpg

w800.png

 

 

s7300179dz8.jpg

w800.png

 

 

s7300177ni1.jpg

w800.png

 

 

 

Ora aqui está o aqua actualizado pessoal

 

Abraços Nuno Gomes

Abraços

Nuno Gomes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto do teu layout e dos peixes.Se fosse eu e, sem estar a alterar muito as coisas, mudava essas valisnérias que estão em 1º plano para aquela parte do 3º plano(atrás) que não tem,colocava só 3 ou 4 fetos de Java em 1º e 2º planos e só para experiência punha algum musgo de Java na parte de cima a meio do tronco:)

Ah e como já aqui foi dito se o aquário não ficar sobre-populado acho que punha um pequeno cardume de neons e esse fundo preto para contrastar mais.

Tchau boa sorte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem... então é assim... acho que não vais dar conta dessas valisnérias... isso vai crescer sem parar... e como as colocaste até à frente do aquário... isso vai ser um problema para os peixes... devias ter deixado pelo menos uns 10cm da frente do aquário livres para os peixes poderem nadar à vontade.. é a minha opinião..

 

Mas de um modo geral... gosto do teu aquário, como já foi recomendado por outros membros, umas anubias enraizadas nesse tronco, ficavam a matar !!

 

Vai colocando actualizações, tou curioso para ver como vai ficar...

 

1 abraço

the 2nd best way to free stress in a natural way....

...LOOK at the Aquarium...

 

O Echinodorus Gigante ** O Mangal **

** Duboisi & Frontosa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agradeço pessoal os vossos comentários, e sinceramente vos digo que tenho andado a pensar fortemente no que hei-de por mais nesta aqua, talvez opte mesmo por um cardume de neons, quanto as valisnerias nem sabem a dor de cabeça que me dão teem crescido a olhos vistos e não tem parado ehehe, lá tenho de de x em x tempo poda-las e eliminar algumas das raizes se nao povoam o aqua todo.

Abraços

Nuno Gomes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.