Recommended Posts

Publicado

Boa tarde!

Tenho um aquário com as seguintes medidas 27 (comp) x 14 (largura) x 17 (altura) e lá tenho um Betta Combatente e duas Platys... e gostava de saber se dá para pôr lá um peixe de limpeza, como a corydora, porque quando é altura de comer os meus peixes deixam ir para o fundo comida e não a vão lá buscar e era para a corydora limpar o fundo... ela tem mesmo de estar acompanhado, certo? Estes três habitantes já são muitos para o aquário ou não?

Obrigada por tudo,

Cumps. :crazyeyes:

Adoro Animais e tenho uma cadela Dálmata chamada Anuska e um peixe Betta Combatente chamado Betta... xD

Publicado:
Boa tarde!

Tenho um aquário com as seguintes medidas 27 (comp) x 14 (largura) x 17 (altura) e lá tenho um Betta Combatente e duas Platys... e gostava de saber se dá para pôr lá um peixe de limpeza, como a corydora, porque quando é altura de comer os meus peixes deixam ir para o fundo comida e não a vão lá buscar e era para a corydora limpar o fundo... ela tem mesmo de estar acompanhado, certo? Estes três habitantes já são muitos para o aquário ou não?

Obrigada por tudo,

Cumps. :crazyeyes:

esse aquario na minha opiniao so metia o betta e talves uma cory paleatus ( crrigir por favor se me enganei no nome da cory)

E mesmo assim nao sei...

6 l ( se nao me enganei nas contas) nao da para quase nada

Publicado:

Obrigado pela ajuda... mas para ter o betta com uma cory o que faço aos dois platys?

Cumps.

Adoro Animais e tenho uma cadela Dálmata chamada Anuska e um peixe Betta Combatente chamado Betta... xD

Publicado:

Obrigado pela dica, vou ver se consigo fazer isso, é uma pena porque adoro os Platys, mas viverem sem condições não...

Cumps.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!