Pintas86 Publicado Julho 9, 2008 Publicado Julho 9, 2008 Boa tarde! Tenho um aquário com as seguintes medidas 27 (comp) x 14 (largura) x 17 (altura) e lá tenho um Betta Combatente e duas Platys... e gostava de saber se dá para pôr lá um peixe de limpeza, como a corydora, porque quando é altura de comer os meus peixes deixam ir para o fundo comida e não a vão lá buscar e era para a corydora limpar o fundo... ela tem mesmo de estar acompanhado, certo? Estes três habitantes já são muitos para o aquário ou não? Obrigada por tudo, Cumps. Citar Adoro Animais e tenho uma cadela Dálmata chamada Anuska e um peixe Betta Combatente chamado Betta... xD
Napalm_Betta Publicado: Julho 9, 2008 Publicado: Julho 9, 2008 Boa tarde! Tenho um aquário com as seguintes medidas 27 (comp) x 14 (largura) x 17 (altura) e lá tenho um Betta Combatente e duas Platys... e gostava de saber se dá para pôr lá um peixe de limpeza, como a corydora, porque quando é altura de comer os meus peixes deixam ir para o fundo comida e não a vão lá buscar e era para a corydora limpar o fundo... ela tem mesmo de estar acompanhado, certo? Estes três habitantes já são muitos para o aquário ou não? Obrigada por tudo, Cumps. esse aquario na minha opiniao so metia o betta e talves uma cory paleatus ( crrigir por favor se me enganei no nome da cory) E mesmo assim nao sei... 6 l ( se nao me enganei nas contas) nao da para quase nada Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
José Garcia Publicado: Julho 9, 2008 Publicado: Julho 9, 2008 Boas nesse aquário com disse o Napalm_Betta coloca o Betta e a corry Cpts Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Pintas86 Publicado: Julho 9, 2008 Autor Publicado: Julho 9, 2008 Obrigado pela ajuda... mas para ter o betta com uma cory o que faço aos dois platys? Cumps. Citar Adoro Animais e tenho uma cadela Dálmata chamada Anuska e um peixe Betta Combatente chamado Betta... xD
João Teixeira Publicado: Julho 9, 2008 Publicado: Julho 9, 2008 Obrigado pela ajuda... mas para ter o betta com uma cory o que faço aos dois platys? Cumps. entregas na loja pode ser que te creditem o valor deles Citar
Pintas86 Publicado: Julho 9, 2008 Autor Publicado: Julho 9, 2008 Obrigado pela dica, vou ver se consigo fazer isso, é uma pena porque adoro os Platys, mas viverem sem condições não... Cumps. Citar Adoro Animais e tenho uma cadela Dálmata chamada Anuska e um peixe Betta Combatente chamado Betta... xD
Recommended Posts