caramelopedro Publicado Julho 8, 2008 Publicado Julho 8, 2008 A ver se tenho melhor sorte neste tópico.... Tenho filhotes de betta com mais ou menos uma semana, estou-lhes a dar artémia viva. Durante quanto tempo continuo com esta alimentaçao, e o que devo dar daqui para a frente Obrigado a todos
José Garcia Publicado: Julho 8, 2008 Publicado: Julho 8, 2008 A ver se tenho melhor sorte neste tópico.... Tenho filhotes de betta com mais ou menos uma semana, estou-lhes a dar artémia viva. Durante quanto tempo continuo com esta alimentaçao, e o que devo dar daqui para a frente Obrigado a todos Boas antes de mais Parabéns! continua a dar artémia e depois vais alternando com agua verde , para depois passares aos mini flocos.isto a minha experiência. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
caramelopedro Publicado: Julho 8, 2008 Autor Publicado: Julho 8, 2008 Obrigado pela resposta.... Achas que posso dispensar a água verde? É a primeira vez que tenho bettas ..... Aguentam-se só com artémia viva até comerem miniflocos?
José Garcia Publicado: Julho 8, 2008 Publicado: Julho 8, 2008 Obrigado pela resposta.... Achas que posso dispensar a água verde? É a primeira vez que tenho bettas ..... Aguentam-se só com artémia viva até comerem miniflocos? Boas podes dispensar a agua verde, alimenta-os só com a artémia. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Rui J. Rocha Publicado: Julho 8, 2008 Publicado: Julho 8, 2008 Arranja água verde\comida líquida. Serve. Depois lá para os 15 dias de vida, dá comida em pó, os gajos desenrascam-se. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Recommended Posts