ebrotas Publicado Julho 2, 2008 Share Publicado Julho 2, 2008 (editado) Boas, tanto tenho ouvido falar aqui no forum, em oxigénio caseiro? alguém me explica como se faz isso? o meu aqua é de 120l acham que é preciso axigenar a agua? preciso de comprar um aspirador de fundo, mas na loja onde fui estavam esgotados, e eram daqueles a pilhas, será que aquilo é bom? não sabem de nenhuma loja online onde eu possa comprar um aspirador de fundo bom? Editado Julho 3, 2008 por ebrotas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
burriex Publicado: Julho 2, 2008 Share Publicado: Julho 2, 2008 Boas, tanto tenho ouvido falar aqui no forum, em oxigénio caseiro? alguém me explica como se faz isso? o meu aqua é de 120l acham que é preciso axigenar a agua? este tópico explica-te as tuas dúvidas! Cumprimentos Citar Dá uma espreitadela no meu aqua e comenta. BOA AQUARIOFILIA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ebrotas Publicado: Julho 2, 2008 Autor Share Publicado: Julho 2, 2008 este tópico explica-te as tuas dúvidas! Cumprimentos e quando se fala em co2? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PacChild Publicado: Julho 2, 2008 Share Publicado: Julho 2, 2008 e quando se fala em co2? quando se fala em co2 é mais para as plantas...como deves saber as plantas percisam de co2 para fazerem a fotossintese, e em aquarios com plantas muito exigentes e para um melhor desenvolvimento para alem de um boa iluminação e dos nutrientes necessarios utiliza-se tambem a injecção de co2, mas não é obrigatorio o uso de co2 depende muite do utilizador mas se pesquizares bem existem montes de topicos para se quiseres e estiveres interessado. espero ter ajudado alguma coisa... qualquer coisa diz Cumprimentos PacChild Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ebrotas Publicado: Julho 3, 2008 Autor Share Publicado: Julho 3, 2008 queria arranjar um espirador que não fosse preciso tirar a agua do aqua e que não tivesse que ser ligado a uma bomba... é só mesmo meter no aqua e aspirar o areão sem ser preciso fazer uma tpa Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jerboa Publicado: Julho 3, 2008 Share Publicado: Julho 3, 2008 queria arranjar um espirador que não fosse preciso tirar a agua do aqua e que não tivesse que ser ligado a uma bomba...é só mesmo meter no aqua e aspirar o areão sem ser preciso fazer uma tpa Aquarium Sytems, aspirador de areao electrico (sem pilhas). Cuidado a colocar a placa vertical com a rede se nao o lixo fino volta para o aqua. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ebrotas Publicado: Julho 3, 2008 Autor Share Publicado: Julho 3, 2008 Aquarium Sytems, aspirador de areao electrico (sem pilhas). Cuidado a colocar a placa vertical com a rede se nao o lixo fino volta para o aqua. não consigo encontrar... podes enviar-me um link? obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ebrotas Publicado: Julho 3, 2008 Autor Share Publicado: Julho 3, 2008 tive a ver um da EHEIM a pilhas, o que dizem? alguém tem um destes? é bom? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jerboa Publicado: Julho 3, 2008 Share Publicado: Julho 3, 2008 (editado) não consigo encontrar...podes enviar-me um link? Pesquisa Aquarium Systems. Ha em - quase - todas as boas casas da especialidade. Desaconselho vivamente qq sistema a pilhas, a nao ser que se seja milionario. Editado Julho 3, 2008 por Jerboa Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ebrotas Publicado: Julho 3, 2008 Autor Share Publicado: Julho 3, 2008 Pesquiza Aquarium Systems.Ha em - quase - todas as boas casas da especialidade. Desaconselho vivamente qq sistema a pilhas, a nao ser que se seja milionario. isso quer dizer que é uma máquina a gastar pilhas certo? eletrico é que era bom, como me tava a tizer.. mas já pesquisei aquarium system e não consigo encontar, é em português o site? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jerboa Publicado: Julho 3, 2008 Share Publicado: Julho 3, 2008 (editado) mas já pesquisei aquarium system e não consigo encontar, é em português o site? Power gravel cleaner: http://www.aquariumsystems.fr/EN/divers-accessoires.html Atencao, pode haver mais modelos electricos, este e o q eu tenho e nao encontrei outros. Editado Julho 3, 2008 por Jerboa Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ebrotas Publicado: Julho 3, 2008 Autor Share Publicado: Julho 3, 2008 Este deve ser um espectáculo, mas como é me mando vir isto? nem sequer tem cá o preço... é que este é o ideal, ligado á luz e devolve a água ao áqua ... quanto deste pelo teu? encomendas-te aqui? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ebrotas Publicado: Julho 3, 2008 Autor Share Publicado: Julho 3, 2008 existe Artémia sem ser congelada? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André29 Publicado: Julho 3, 2008 Share Publicado: Julho 3, 2008 sim, existe artémia viva que podes criar em tua casa! cumps.André29 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Julho 3, 2008 Share Publicado: Julho 3, 2008 existe Artémia sem ser congelada? a artémia teve de ser "normal" andes de a congelarem Citar Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André29 Publicado: Julho 3, 2008 Share Publicado: Julho 3, 2008 pois, LOL antes de congelarem a artémia têm de a eclodir cumps.André29 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts