Conselho!


mtaugusto

Recommended Posts

Bem pessoal estou de volta passado algum tempo!

 

O aquário está a aguentar-se sem grandes problemas, com algumas perdas devido a mudança de ph, mas tudo recuperado e com muitos alevins a crescer que por pena minha terão que ser trocados por comida ou dados, pois são demais para o aquário!

 

Mas no entanto uma das plantas que comprei trouxeram a desagradável surpresa de trazer uns exemplares de caracóis que eu não vi, e os quais eu estou farto de retirar, mas no entanto cada vez vão parecendo mais.

 

Utilizando a táctica da folha de alface não me safei deixei-a ontem no aquário à noite e hoje por volta das 12horas retirei-a mas no entanto nem um caracol trouxe com ela!

 

Ajudem-se sff pois estou farto de ver caracois minúsculos espalhados pelos vidros e pelas plantas do aquário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, começa por reduzir a alimentação que das aos peixes, se os caracois estao a proliferar é pq têm condiçoes para tal, nomeadamente muita materia organica na agua.

 

Se ja n tens arranja tb um ou dois botias, tratam-lhes da saude num instante! :rainbowafro:

 

 

abraço

 

William

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem pessoal estou de volta passado algum tempo!

 

O aquário está a aguentar-se sem grandes problemas, com algumas perdas devido a mudança de ph, mas tudo recuperado e com muitos alevins a crescer que por pena minha terão que ser trocados por comida ou dados, pois são demais para o aquário!

 

Mas no entanto uma das plantas que comprei trouxeram a desagradável surpresa de trazer uns exemplares de caracóis que eu não vi, e os quais eu estou farto de retirar, mas no entanto cada vez vão parecendo mais.

 

Utilizando a táctica da folha de alface não me safei deixei-a ontem no aquário à noite e hoje por volta das 12horas retirei-a mas no entanto nem um caracol trouxe com ela!

 

Ajudem-se sff pois estou farto de ver caracois minúsculos espalhados pelos vidros e pelas plantas do aquário.

 

nao tiraste nem um porque tens de deixar tipo as 20 e as 3 da matina depois das luzes apagadas tiras exprimenta assim ok?

Editado por Napalm_Betta
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.