Recommended Posts

Boa tarde.

 

Abro este tópico de modo a deixar em aberto a discussão relativa a um equipamento ainda pouco discutido no forum, e sobre o qual também gostava de ter esclarecidas algumas duvidas: o drop checker com teste colorimetrico para os níveis de CO2.

Encontrei um unico tópico sobre este assunto, no qual se reunem opiniões acerca do funcionamento do teste em si.

No entanto eu gostava de obter opinião dos utilizadores deste equipamento, sobre a sua importancia num aquario plantado com fornecimento de CO2.

É importante? Indispensavel? Ou apenas um adereço engraçado para completar a decoração do aquario? :rainbowafro:

 

Outro ponto que eu gostava que dessem opinião é sobre as marcas que vendem este equipamento... claro que o drop checker da ADA é o expoente maximo, mas eu recuso-me veemente a dar cerca de 70€ por um pequeno pedaço de vidro :crazyeyes:

Algumas sugestões?

 

Cumprimentos aquariofilicos ;)

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Diogo

 

Olha quanto a principal resposta que procuras nao ta sei dar pois nunca utilizei um Drop Checker. Quanto aos precos e para teres uma nocao, posso-te dizer que por estes lados o da Dazs arranja-se a cerca de 25€ e praticamente igual mas de marca branca ronda os 17€ :puppydogeyes:

Um abraço

 

tiaGo Sá

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

Eu tenho um, não é um instrumento essencial mas é útil! Sei logo quando é a altura de mudar a garrafa do Co2 caseiro e se está a trabalhar bem ou não.. Ou se exagerei no fermento! Ajuda a controlar..

O que é certo é que não dei 70€ por ele nem lá perto, foram apenas 10€ e foi aqui no forum!

Editado por João Lopes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.