gongas_pt Publicado Junho 20, 2008 Publicado Junho 20, 2008 o que posso fazer para as minhas amps antes delas perderem totalmente a casaca aumentar o PH com bicarbonato de NA resolve a situação??? poderiam dar outras sugestões???
Napalm_Betta Publicado: Junho 20, 2008 Publicado: Junho 20, 2008 (editado) adiciona decalcite compras na farmacia o ph nao influencia o que influencia é a dureza carbonatada mete os parametros Editado Junho 20, 2008 por Napalm_Betta "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
José Garcia Publicado: Junho 20, 2008 Publicado: Junho 20, 2008 Boas decalcit em pó! José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
gongas_pt Publicado: Junho 25, 2008 Autor Publicado: Junho 25, 2008 Boas decalcit em pó! ola agora que já comprei o decalcit em po, quanto tempo tenho de esperar pra ver resultados nas conchas dos caracois??
José Garcia Publicado: Junho 25, 2008 Publicado: Junho 25, 2008 ola agora que já comprei o decalcit em po, quanto tempo tenho de esperar pra ver resultados nas conchas dos caracois?? eu posso te dizer que em duas tpa's notas a diferença, eu faço tpa's semanais. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
gongas_pt Publicado: Junho 25, 2008 Autor Publicado: Junho 25, 2008 eu posso te dizer que em duas tpa's notas a diferença, eu faço tpa's semanais. como assim os caracois começam a "fechar" os buracos que tem na casca??
José Garcia Publicado: Junho 25, 2008 Publicado: Junho 25, 2008 como assim os caracois começam a "fechar" os buracos que tem na casca?? notas melhorias na casca dos caracóis! José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
celsoslec Publicado: Dezembro 10, 2008 Publicado: Dezembro 10, 2008 boas, vou aproveitar o tópico para perguntar quando devo adicionar o decalcite...logo a seguir à tpa? para 80l de agua meia colher de café chega? cumps Como Tudo Começou Nano 18l Invertebrados - Desactivado Novo Projecto 162l Duplo Cubo
João Teixeira Publicado: Dezembro 10, 2008 Publicado: Dezembro 10, 2008 boas, vou aproveitar o tópico para perguntar quando devo adicionar o decalcite...logo a seguir à tpa? para 80l de agua meia colher de café chega? cumps Sim, logo a seguir à TPA e préviamente dissolvido em água. Normalmente e encontras diversas referências neste forum cada colher dá para 600 lts de água, é colocar a olho mediante a quantidade total do aquário.
celsoslec Publicado: Dezembro 12, 2008 Publicado: Dezembro 12, 2008 Sim, logo a seguir à TPA e préviamente dissolvido em água. Normalmente e encontras diversas referências neste forum cada colher dá para 600 lts de água, é colocar a olho mediante a quantidade total do aquário. eu coloquei uma colher não muito cheia...se calhar foi muito...vamos a ver no que da...algumas estão com um comportamento estranho mas não sei se está relacionado. cumps Como Tudo Começou Nano 18l Invertebrados - Desactivado Novo Projecto 162l Duplo Cubo
Recommended Posts