Napalm_Betta Publicado Junho 20, 2008 Publicado Junho 20, 2008 Aqui vao algumas fotos da minha mini fishroom (ira ter mais aquarios em breve) comentem uma panoramica A minha maternidade a mala das tralhas a prateleira das tralhas mais prateleiras cheias de caixas da vodafone a minha futura botija de co2 hehehhe banana rock o gingarelho pas tpas o terrario provisoreo da bombina Bombina orientalis o barril é so para pousar os pes heheheh a invençao das lampadas os meus putos uma das kuhllis outra um dos cachos das ampularias Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Napalm_Betta Publicado: Junho 20, 2008 Autor Publicado: Junho 20, 2008 (editado) entao so visitas nada de comentarios ?!?!?!?!? eu sei que é fraquito mas podiam ao menos comentar bem ou mal Editado Junho 20, 2008 por Napalm_Betta Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
joaoaraujo Publicado: Junho 20, 2008 Publicado: Junho 20, 2008 Hey ta muito fixe :D Gostei particularmente do saco de boxe :D Continua muito bom tens e de por mais ordem nisso ta muito dessarumado :D Citar
Napalm_Betta Publicado: Junho 20, 2008 Autor Publicado: Junho 20, 2008 o saco é para descrregar a furia hehehe :D bem isto agora vai levar uma brutal arrumaçao isso é verdade tou a espera de mais 3 aquas ( ai se a minha mae sabe disto :D ) para os por ali heheh Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Recommended Posts