Possibilidade De Efectuar Grupos Entre Os Amigos


Recommended Posts

Seria optimo poder efectuar grupos entre os nossos amigos!

Tal como se faz nos mails! Assim era possivel enviar MP´s para um grupo especifico!

Seria assim tão dificil de conseguir???

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enviar MP não é possível, mas pode ser criada uma área para um grupo, associação ou clube de membros (dentro da área comunidade) à qual só os membros que pertençam a um determinado grupo acedem e aí podem conversar à vontade.

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enviar MP não é possível, mas pode ser criada uma área para um grupo, associação ou clube de membros (dentro da área comunidade) à qual só os membros que pertençam a um determinado grupo acedem e aí podem conversar à vontade.

Pois mas, a minha intenção seria, quando se organiza algo importante aqui na margem sul, enviar uma mp ao grupo de amigos da margem sul! Aumentando assim a possibilidade de grandeza desse mesmo evento! Por exemplo, está a decorrer a marcação para o terceiro almoço convivio da/na margem sul! Eu tive que enviar mp's para todos os meus amigos individualmente (5 a 5) ! Se fosse possivel criar um grupo Margem sul e enviar mp's para o mesmo! Seria mais facil a comunicação desse mesmo almoço! Compreendes agora!??

Se der? Agradecido! Se não der! Paciencia!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E que tal colocares isso nos eventos? Dia 21 há pessoal, como eu, que vai à Marinha Grande (ou lá perto) conviver com o pessoal de lá! Se divulgares abertamente nos Eventos, podem ir mais pessoas! Se eu tiver disponibilidade, vou!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E que tal colocares isso nos eventos? Dia 21 há pessoal, como eu, que vai à Marinha Grande (ou lá perto) conviver com o pessoal de lá! Se divulgares abertamente nos Eventos, podem ir mais pessoas! Se eu tiver disponibilidade, vou!

Pois Pedro! Mas por acaso este (está nos eventos, passa por lá) é o terceiro almoço convivio! E como os outros dois, estiveram algum tempo nos eventos mas, em termos de divulgação entre os membros, acho que a mp é a maneira mais viavel! Esta é a minha opinião! Se não for possivel, tudo bem! Eu continuo a perder uma hora para contactar 5 a 5, todos os meus amigos!

bigsmile:tongue: banana rock 8):snipersmile::snipersmile::snipersmile:

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epah....andei à procura de algo relacionado com a margem sul e passei pelo que referia Grande Lisboa! :crazyeyes: Tens toda a razão aí, e vou de seguida responder lá!

Sobre a possibilidade de mandar MP para um grupo, não pode ser, o software não tem essa possibilidade. O que podes fazer é o que foi referido, criar um grupo e terem área própria!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epah....andei à procura de algo relacionado com a margem sul e passei pelo que referia Grande Lisboa! :oops: Tens toda a razão aí, e vou de seguida responder lá!

Sobre a possibilidade de mandar MP para um grupo, não pode ser, o software não tem essa possibilidade. O que podes fazer é o que foi referido, criar um grupo e terem área própria!

OK Pedro! Agradeço a resposta! É pena pois facilitava bastante a marcação de convívios! Estar a pedir para criar um grupo especialmente por tara minha, é absolutamente absurdo! Agradeço tambem a tua passagem pelo topico! É pena não poderes ir! A malta manda-te uma foto da perna do leitão LOL

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OK Pedro! Agradeço a resposta! É pena pois facilitava bastante a marcação de convívios! Estar a pedir para criar um grupo especialmente por tara minha, é absolutamente absurdo! Agradeço tambem a tua passagem pelo topico! É pena não poderes ir! A malta manda-te uma foto da perna do leitão LOL

Bem, pelo menos vejo como era a perna do leitão! :oops:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, pelo menos vejo como era a perna do leitão! :lol:

A malta que não aderir ao almoço pode ficar descansado que eu, Sergio Torres, comprometo-me a meter aqui umas fotos só para meter inveja! :oops::sad2::crazyeyes::crazyeyes::crazyeyes::crazyeyes::crazyeyes::crazyeyes::crazyeyes::crazyeyes:

Só assim a malta irá aderir para o quarto almoço!

:drinking:surprisedbigsmile

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, pelo menos vejo como era a perna do leitão! :)

Ah!ah!......só se o Sergio for muito rapido a tirar a foto, doutra maneira, só há foto do osso da perna. LOL

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah!ah!......só se o Sergio for muito rapido a tirar a foto, doutra maneira, só há foto do osso da perna. LOL

A malta é "fish" e vai-se lembrar dos ausentes! LOL

 

Administração, acho que posso resolver o meu pequeno problema! Tenho andado a pensar nisso e achei uma solução, apesar de não ser a mais correcta! Criar um Login com o nick "MARGEM SUL" e adicionar só malta de cá! Depois era só enviar as msgs 5 a 5 para juntar o people! O que acham???? É possivel e não traz problema ao Forum???

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é permitido ter mais do que um registo no fórum :smilecolros:

 

É melhor a possibilidade do grupo Margem Sul e depois os membros pedem para fazer parte do grupo. Salvo erro temos a possibilidade de enviar mensagens para grupos de utilizadores, mas só se eles aceitarem ser contactados por MP/eMail ao aderirem ao grupo.

 

Obrigado,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é permitido ter mais do que um registo no fórum :D

 

É melhor a possibilidade do grupo Margem Sul e depois os membros pedem para fazer parte do grupo. Salvo erro temos a possibilidade de enviar mensagens para grupos de utilizadores, mas só se eles aceitarem ser contactados por MP/eMail ao aderirem ao grupo.

 

Obrigado,

JB

OK! Administradores! Assim sendo irei criar um topico/sondagem para saber se existem membros interessados na criação desse mesmo Grupo "Margem sul"! Já agora uma pergunta, cada elemento pode pedir à administração para difundir uma mensagem pelo grupo! Ex: Malta vai haver o (futuro) 4º Almoço convivio da malta de Lisboa e margem sul!

Acham que é possivel?

Será que esta iniciativa não irá trazer chatices para voces, administração?! Ex: Grupo Allgarve, Grupo Alentejo, Grupo recreativo e desportivo da Freixiera!!! Etc!!!!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que sejam grupos lógicos, dinâmicos e com mais do que um mínimo de membros, não vejo qualquer problema.

 

O associativismo faz parte da sociedade, e o fórum não é uma excepção :Fade-color

 

Estamos a contar de lançar uma newsletter dentro de algum tempo com os dados do evento comemorativo do nosso 5º aniversário. Mas como estamos pendentes da confirmação de mais oradores, ainda não a podemos lançar... Vamos anunciar outras iniciativas e novidades, mas acho que não vamos a tempo de divulgar o almoço em Lisboa... e estar a enviar um email para 22500 pessoas por causa só de um almoço em Lisboa é um bocado puxado... :(

 

Podes criar uma sondagem a perguntar a receptividade e interesse do pessoal, e depois é uma questão de ver a logística disso. Claro que vamos tentar fazer as coisas de modo a que nos dê o menor trabalho possível, e precisamos de um ou mais responsáveis pela área em causa :Fade-color

 

Abraço,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OK! Administradores! Assim sendo irei criar um topico/sondagem para saber se existem membros interessados na criação desse mesmo Grupo "Margem sul"! Já agora uma pergunta, cada elemento pode pedir à administração para difundir uma mensagem pelo grupo! Ex: Malta vai haver o (futuro) 4º Almoço convivio da malta de Lisboa e margem sul!

Acham que é possivel?

Será que esta iniciativa não irá trazer chatices para voces, administração?! Ex: Grupo Allgarve, Grupo Alentejo, Grupo recreativo e desportivo da Freixiera!!! Etc!!!!

boas Sergio

 

acho que é possivel criar isso no sub-forum "clubes, grupos e associações". Depois só acede a esse forum quam lá estiver inscrito.

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É isso mesmo Nuno :D

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.