Nano 30l


Ervilhita

Recommended Posts

Adquiri um nano cubo de 30*30*30

 

Ainda n tenho o material, mas queria colocar, um filtro de cascata, aquecimento de 50w e um candeeiro com iluminação mas nada forte.

 

Qt ás plantas estava a pensar em uma rocha plantada com musgo e umas valisneras nanas, e mais umas qts que tenho de comprar.

Tem ideias que possam dar quanto a decoração, fauna e flora?

 

Obrigado

ass_zps2c377341.jpg

 

Feedback

 

Cumprimentos, Ana Rodrigues

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

Ervilhita quanto as ideias sempre podes as encontrar por outros aquarios aqui do forao, depois e so por asas á imaginaçao bigsmile

 

 

Tens total razão. Vamos a perguntas mais concretas entao.

 

Pensei em colocar um betta macho e alguns guppies ou platties ou mollies. É possivel?

 

Talvez uma pedra ou tronco com musgo no centro do aqua e com algumas plantas por tras. Que plantas ficariam melhor?

ass_zps2c377341.jpg

 

Feedback

 

Cumprimentos, Ana Rodrigues

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

ervilhita quanto ao betta com guppys nao acho muito boa ideia, por a cauda dos guppys ser comprida e colorida o que pode induzir ao betta confundilos por algum da sua expecie. ( normalmente isso tem tendencia a acontecer mais depois das luzes apagadas ) por experiencia propia.

 

quanto as plantas escolhe bem com atençao as nessecidades delas e o material que tens desponivel para as poderes manter.

tamanho, dificuldade , fertelizaçao , luz

 

pesquisa bem depois metes aqui uma ideia tua da flora que gostavas de manter assim como a fauna, que depois alguem te ade dar a sua opiniao para te tentar ajudar mais um pouco.

 

digo para pesquisares tu porque assim ao mesmo tempo vais adequerindo mais leitura e experiencia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Para já continua por montar. porque vou de ferias e nao é uma boa altura para começar digo eu. mas estava a pensar em fazer um tapece de ricia. Qt a mais plantas ainda n pensei. Em peixes tive a pensar em borboletas de asas mas nao sei se sera boa ideia. Como é a reprodução destes peixes?

ass_zps2c377341.jpg

 

Feedback

 

Cumprimentos, Ana Rodrigues

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.