Será Tudo Boa Gente?


Recommended Posts

Boas, não sabia onde colocar este topico, por isso peço aos moderadores q2ue se não estiver no sitio certo que corrijam.

Tenho ligo alguns dos topicos de feed-back e pelo que li é tudo boa gente, ninguem diz mal de ninguem. Os negocios correm todos bem.

Ora acontece que eu em pouco tempo tive duas desilusões com membros aqui do forum, será azar?

Acham que devo relatar o que se passou?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

eu acho que deves, esses topicos servem mesmo para isso.

para a proxima tenta procurar alguem com bom feed back.

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Se achares que deves, pela "gravidade" das vendas, alertar o resto da comunidade para determinado Membro, apenas a tua consciência o dirá para fazer ou não.

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a melhor arma que tens para exprimir a tua opinião é usar o sub fórum do feedback. Se não existir dos mebros em questão, pedes a um administrador que ele faz-te isso. Já lá vi posts em que as coisas não correram muito bem.

 

Eu próprio estou à espera que um negócio se resolva para lá exprimir a minha opinião, boa se se resolver bem, má se não for assim.

 

Não reavens o teu dinheiro, ou minimizas o mal, mas pelo menos alertas os restantes membros sérios. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a melhor arma que tens para exprimir a tua opinião é usar o sub fórum do feedback. Se não existir dos mebros em questão, pedes a um administrador que ele faz-te isso. Já lá vi posts em que as coisas não correram muito bem.

 

Eu próprio estou à espera que um negócio se resolva para lá exprimir a minha opinião, boa se se resolver bem, má se não for assim.

 

Não reavens o teu dinheiro, ou minimizas o mal, mas pelo menos alertas os restantes membros sérios. :P

 

O facto é que no primeiro caso reavi o meu dinheiro após uma insistencia muito grande e algumas desculpas muito mal contadas, No segundo caso nem se chegou a realizar a venda, pois quando fui para ir buscar, e depois de ter dito que comprava e perguntado qual o melhor dia para ir buscar o artigo em questão já tinha vendido.

Como este ultimo ainda me me insultou e acusou de eu demorar muito para ir buscar o aquario (4 ou 5 dias), não sei se vale a pena vir para aqui discutir...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(...)

 

Acerca dessas 2 situações, não acho que podes, acho que deves fazê-lo. E os casos positivos também.

Concordo! Os feedback´s vão premiar quem se "porta bem", penalizar quem se "porta mal". Para além disso são uma "pressão" para que as coisas que correm mal se resolvam da melhor forma, ou nem cheguem a correr mal.

 

Não me admiro que a maioria dos posts seja feedback positivo, eu também não teria casos negativos a postar!

 

Cumps

[size="1"][color="#4169e1"]
Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L)
Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h)
T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K)
Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora acontece que eu em pouco tempo tive duas desilusões com membros aqui do forum, será azar ?

 

Acham que devo relatar o que se passou ?

 

boas ze,

 

claro que sim!

 

creio que a ideia da area de feedback foi justamente essa ...

 

um abraço,

 

paulo

Editado por paulo_dgt
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Boas, não sabia onde colocar este topico, por isso peço aos moderadores q2ue se não estiver no sitio certo que corrijam.

Tenho ligo alguns dos topicos de feed-back e pelo que li é tudo boa gente, ninguem diz mal de ninguem. Os negocios correm todos bem.

Ora acontece que eu em pouco tempo tive duas desilusões com membros aqui do forum, será azar?

Acham que devo relatar o que se passou?

Boas.

Infelizmente tens Razão no Feed - back realmente são todas boas pessoas, mas quando chega a hora da verdade não têm palavra e dão o dito por não dito, infelizmente ainda existem pessoas destas falo por experiência mas na area Feed - back esses elementos são os super sumos da barbatana.

Visite meu site


Um Abraço
Paulo Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que deves dizer. Aqui nos feedback, é tudo boa gente, e falam de tudo menos do é suposto falar, é tudo amigões.

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que deves dizer. Aqui nos feedback, é tudo boa gente, e falam de tudo menos do é suposto falar, é tudo amigões.

 

isso é verdade ! :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não o devo fazer por uma simples questão.

quero ver até que ponto a/s pessoa/s em causa têm a dignidade de dizerem aqui no forum errei pois as ditas pessoas que sabem quem são diversas vezes aqui neste mesmo forum atacam e opinão várias vezes.

Lá diz o velho ditado: Aonde cabe o Comer, Também cabe o Saber.

Editado por Paulo J. Dias

Visite meu site


Um Abraço
Paulo Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Penso que a área em questão foi criada para toda e qualquer opinião sobre negócios realizados entre dois user's.

 

Não serve só para os positivos pq senão nem valia a pena terem criado a área.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais