Pajo


pajo

Recommended Posts

boas pajo ::D:

 

o FAAO está a usar Echinodorus tenellus como tapete.

 

na pagina 9 ves lá duas macros da planta com o nome por cima.

 

 

 

edit: preferia talvez ver isso com Eleocharis parvula :P

 

abraços.

 

Boas

Eleocharis parvula tambem gostava de tentar outra vez mas agora so depois de tratar de umas coisitas e mudar as lampadas que estas ja deviam ter sido mudadas ao tempo mas enfim.

Por enquanto vai ficar mesmo assim ,tem de ser :lol:

 

Cumprimentos

 

Paulo Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 87
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas

Bem mais uma das minhas maluqueiras loll,fui a uma loja propuz uma troca e nao é que aceitaram e la veio este menino parar ca a casa (não resisti :P )

 

Aqui vão as fotos :

 

28368590wn3.jpg

 

40199977nw4.jpg

 

25593686ju5.jpg

 

72652732as9.jpg

 

E pronto

 

Cumprimentos

 

Paulo Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

depois das mudanças feitas, acho que seria uma boa aposta a eleocharis.

 

discos com escalares isso depois nao dá guerra ?? ;)

 

Boas

Bem penso que nao, tenho visto muitos aquarios com eles juntos mas pronto tambem por isso eu disse que era mais uma panca minha lollll ,ja ca tinha 1 azul sozinho e como surgiu a oportunidade lá veio ele ,vamos ver eu adoro tanto discos como escalares mas vou esperar para ver até agora tudo 5 estrelas :wink:

 

Abraço

 

Paulo Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Bem penso que nao, tenho visto muitos aquarios com eles juntos mas pronto tambem por isso eu disse que era mais uma panca minha lollll ,ja ca tinha 1 azul sozinho e como surgiu a oportunidade lá veio ele ,vamos ver eu adoro tanto discos como escalares mas vou esperar para ver até agora tudo 5 estrelas :wink:

 

Abraço

 

Paulo Silva

 

os requesitos sao practicamente os mesmos por isso mal nao tem.

 

mas como oiço o pessoal comentar que os escalares teem mau feitio e na hora da refeiçao nao fosse dar bronca, por isso a minha pergunta ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os requesitos sao practicamente os mesmos por isso mal nao tem.

 

mas como oiço o pessoal comentar que os escalares teem mau feitio e na hora da refeiçao nao fosse dar bronca, por isso a minha pergunta ;)

 

O que eu noto realmente é que os escalares são muito mais agresivos a atacar a comida e os discos acabam secalhar por nao se alimentarem como deve de ser mas estou a ver se arranjo uma maneira de contornar isso tentando puxar os escalares para um lado do aquario com a comida e tentar na ponta oposta dar aos discos mas nao é facil os escalares sao mesmo muito mais rapidos lollle tambem estao em muito maior numero. Vou esperar para ver e depois decidir o que fazer.

Pena nao poder ter mais um Aquario e condiçoes para ter um com escalares e outro com Discus :wink:

 

Abraço

 

Paulo Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ena ena!!

 

eheh que lindo disco rapaz.

o aquario esta muito fixe e as plantas parecem muito saudaveis, como sempre!

 

grabde abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelo comentário pedro,realmente não sendo o tipo de Discu que mais gosto admito que é muito bonito e por ser assim cá vão umas macros do artista e tambem algumas de alguns artistas que já por cá andavam.

Isto é o que faz olhar para o aquario,olhar para a maquina fotográfica e pronto nao resisto a mais umas fotos,junto duas coisas que adoro fazer sempre com a esperança de um dia vir a ter uma maquina melhor para tirar fotos cada vez de melhor qualidade.

E pronto vamos mas é as fotos :

 

disco7nh0.jpg

 

disco6un0.jpg

 

disco5fz7.jpg

 

disco4ut8.jpg

 

disco3re5.jpg

 

disco2um9.jpg

 

disco1lk2.jpg

 

escalar3cz1.jpg

 

escalar2is8.jpg

 

escalar1vf1.jpg

 

E pronto espero que gostem,um dia destes há mais .

 

Cumprimentos

 

Paulo Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

fotos muito boas :laugh:

 

e ainda queres ir para uma maquina melhor xd :laugh:

 

 

abraços.

 

Boas krypticall

Pois realmente quando comprei esta maquina fiquei maravilhado mas é como tudo nunca estamos satisfeitos com o que temos e eu gosto muito de fotografia,gostava muito de ir buscar uma Canon 400D ou pelo menos uma 350D mas tenho de esperar e como diz o proverbio quem espera sempre alcansa spammer

Obrigado pelos teus comentários que são sempre bem vindos.

 

Abraço

 

Paulo Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lolll,

pajo junta te ao krypticall, é só chegarem a worten vasco da gama e comprer a maquina :( gastem o guito pah!! loll

 

paulo tens macros lindas meu, o teu disco esta lindo e nao ultima foto do escalar, coitado do animal, tava com a pança cheia, loll

 

parabens

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lolll,

pajo junta te ao krypticall, é só chegarem a worten vasco da gama e comprer a maquina :D gastem o guito pah!! loll

 

paulo tens macros lindas meu, o teu disco esta lindo e nao ultima foto do escalar, coitado do animal, tava com a pança cheia, loll

 

parabens

 

pouxa ainda tem pouco mais de dois meses que comprei a D40 e já foi um custo enorme :)

 

agora só quando for mais maior grande e mesmo assim ainda acho que estou sujeito ao rolo da massa :)

 

ando a namorar é as lentes tamron ou sigma para macros mais ainda vai demorar um bom bocadinho e entretanto elas vao abaixando :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Epa o krypticall ja nao esta mal servido nao senhor a Nikon D40 já é uma bela maquina e pelas fotos que tenho visto dela nao esta nada mal nao senhor,mas eu a conselho de um amigo que leva o hoby da fotografia mais a serio acho que vou esperar para poder adquirir a Canon 400D eu até axo que a 350D já é muito boa mas enfim logo vejo, um dia vou ter uma ou outra nem que seja usada já que se conseguem por preços mais acessiveis .

 

Abraço

 

Paulo Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

sem duvida que a 400D é uma boa compra.

 

a d40 nao é má para começar a dar os primeiros passos, e com apenas a lente de origem até tem tirado umas fotografias mais o menos, e acredito que nas maos de quem saiba ainda tire um pouco melhor.

so me arrependo por descubrir mais tarde que nao tenho muitas opçoes no leque de objectivas e as que tenho desponiveis mesmo a funcionar a 100% na maquina sao um balurdio.

 

mas tambem nao fosse a maquina custar apenas o que custou em relaçao ás outras escolhas.

a meu ver a canon so ganha nisso, um variado leque de escolha de lentes e muito mais baratas.

mas sem duvida que um dia mais tarde que mude ade ser logo para a 450D e fico logo servido de uma vez só.

 

 

bom mas já estamos a fugir um pouco ao objectivo do topico e para falar-mos de nikon vs canon já temos no offtopic :twisted:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Bem como já estávamos a fujir para outros assuntos que não propriamente o da aquariofilia em si aqui fica uma foto geral do Aquario,assim já temos mais que comentar (se é que é de comentar ) :D

 

16128344jk7.jpg

 

Cumprimentos

 

Paulo Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

bonito retrato pajo :D

 

abraços

 

krypticall estas sempre em cima do acontecimento,é bom saber que alguem esta atento aquilo que fazemos e que nos dispomos a mostrar sujeitos a criticas (boas ou más) que sao sempre bem vindas.

 

Grande abraço

 

Paulo Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom o teu aquario 5*.

Essa foto tambem está muito boa.

 

Boas

É bom saber que gostam do que fazemos :D

Quanto á foto :vou tentando fazer o melhor possicel .

Obrigado pelos comentários.

 

Cumprimentos

 

Paulo Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Já agora e para que eu fique a saber o que tenho cá por casa já que nas lojas (como infelizmente é costume) a informaçao é muito pouca, alguem me pode dizer a que estirpe ou o nome que se dá a este Discu:

 

disco4ut8.jpg

 

Fico a aguardar alguma informação e desde já o meu obrigado.

 

Cumprimentos

 

Paulo Silva

Editado por pajo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom pedi ajuda na parte de ciclideos americanos em Discus e já me identeficaram o malandreco.

Então o malandreco é um Discu pigeon blood.

 

Cumprimentos

 

Paulo Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

e o outro malandreco ? tens dois lol :(

 

Boas krypticall sempre atento lol

Realmente é verdade se alguem me poder tambem identificar este outro malandreco eu agradecia muito.

 

disco1ad5.jpg

 

Desde já o meu obrigado a quem me poder ajudar a identificá-lo.

 

Abraço

 

Paulo Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem como aqui nao dizem nada ja fui outra vez á parte de ciclideos americanos/Discus para ver se me ajudam outra vez.

Parece que ainda não ha consenço em ralaçao ao 1º e estou a espera da identificaçao do azul.

Vamos ver se alguem ajuda por lá :(

 

Cumprimentos

 

Paulo Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.