Duvida


L3D

Recommended Posts

é possivel eu ter caracois dentro do meu aqua?????

só la tenho as plantas um tronco um coco danios zebras e guphis

 

 

Boas

 

Como assim??? ampularias podes ter.... agora se te referes a uma praga de buzios ou caracois é possivel pois normalmente veem nas raizes das plantas....

 

Tens de te explicar melhor....

28592.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, pelo que percebi devs ter caracois que nao sabes de onde apareceram certo? tens de tira los ha uns produtos proprios para matar esses caracois ou entao tens o melhor remédio meteres um botia palhaço a comelos xD ehehe

Abraço :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, pelo que percebi devs ter caracois que nao sabes de onde apareceram certo? tens de tira los ha uns produtos proprios para matar esses caracois ou entao tens o melhor remédio meteres um botia palhaço a comelos xD ehehe

Abraço :P

 

 

Boas

 

Sim o Botia palhaço é uma boa solução só tens de ter em atenção que estes crescem e muito ( a vantagem é que demora a crescer ) pelo que em aquarios pequenos é uma solução temporaria pois mais tarde tens de arranjar uma casa nova para estes......

28592.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

4 topicos 2 duvidas.

 

Não é por duplicares os topicos que vais ter mais respostas, mas sim, respostas repedidas.

 

Agora em relação aos caracois, é relativamente facil ficares com caracois que vêm nas plantas, mesmo compradas em lojas, aconteceu-me.

 

Se o teu aquario não for muito grande a botia não é aconselhavel, eu optei por comprar uns caracois que comem caracois (Anentome Helena) e agora é só ver conchas vazias pelo aquario, ainda não posso ainda dizer que é a solução, mas pelo menos estam controlados.

 

Cump.

Monsanto - Sulawesi Land - Red Moor Land I e II (Desmontados)

- Redmoorwood.blogspot - Entre Margens - Red Moor Land III

In a hierarchy, every employee tends to rise to his level of incompetence - Laurence Johnston Pete

Link to comment
Partilhar nas redes sociais