Recommended Posts

Publicado

é possivel eu ter caracois dentro do meu aqua?????

só la tenho as plantas um tronco um coco danios zebras e guphis

Publicado:
é possivel eu ter caracois dentro do meu aqua?????

só la tenho as plantas um tronco um coco danios zebras e guphis

Boas

Como assim??? ampularias podes ter.... agora se te referes a uma praga de buzios ou caracois é possivel pois normalmente veem nas raizes das plantas....

Tens de te explicar melhor....

28592.png

Publicado:

Boas, pelo que percebi devs ter caracois que nao sabes de onde apareceram certo? tens de tira los ha uns produtos proprios para matar esses caracois ou entao tens o melhor remédio meteres um botia palhaço a comelos xD ehehe

Abraço :P

Publicado:
Boas, pelo que percebi devs ter caracois que nao sabes de onde apareceram certo? tens de tira los ha uns produtos proprios para matar esses caracois ou entao tens o melhor remédio meteres um botia palhaço a comelos xD ehehe

Abraço :P

Boas

Sim o Botia palhaço é uma boa solução só tens de ter em atenção que estes crescem e muito ( a vantagem é que demora a crescer ) pelo que em aquarios pequenos é uma solução temporaria pois mais tarde tens de arranjar uma casa nova para estes......

28592.png

Publicado:

Boas,

4 topicos 2 duvidas.

Não é por duplicares os topicos que vais ter mais respostas, mas sim, respostas repedidas.

Agora em relação aos caracois, é relativamente facil ficares com caracois que vêm nas plantas, mesmo compradas em lojas, aconteceu-me.

Se o teu aquario não for muito grande a botia não é aconselhavel, eu optei por comprar uns caracois que comem caracois (Anentome Helena) e agora é só ver conchas vazias pelo aquario, ainda não posso ainda dizer que é a solução, mas pelo menos estam controlados.

Cump.

Monsanto - Sulawesi Land - Red Moor Land I e II (Desmontados)

- Redmoorwood.blogspot - Entre Margens - Red Moor Land III

In a hierarchy, every employee tends to rise to his level of incompetence - Laurence Johnston Pete