ESCALARES


mariamena

Recommended Posts

Ola.

 

Ha quem diga que so se pode distinguir o macho da femea quando se reproduzem. Quanto se ve por exemplo o macho a fecundar os ovos com o orgao sexual que parece um tubinho.

 

Pode haver outras maneiras....

 

Cumprimentos,

Samu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que o Samufish diz e' verdade. Na altura de reproducao o macho tem o seu orgao genital mais fino que a femea. E' notoria a diferença! Este metodo e' 100% seguro ;)

Cumpts

 

Valter

Anti-BAD

KingFish AKA AngelFish :D

Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!

Por experiência própria diria-te para observares o seguinte: vai alimentando-os normalmente com comida boa...ao fim de alguns dias antes de os alimentares podes ver se algum deles tem a barriga maior e mais redonda que a do outro..se tiver significa que é a fêmea e ta cheia de ovos...

também podes ver pelo comportamento..se andares os dois sempre a pancada provavelmente sao dois machos...normalmente as fêmeas sao mais pacíficas...no entanto eu nao confio muito neste segundo método...eu consegui formar dois casais graças ao primeiro.

 

fica Bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim como disse Samufish só quando se reproduzem, é que é possivel destinguilos ou então pelo seu tamanho em adultos, mesmo adultos.

Enquanto não forem grandes é impossivel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais