Rodolfo Silva Publicado Maio 24, 2008 Publicado Maio 24, 2008 Viva Bom como tinha prometido aqui ficam umas fotos do aqua que tive da nossa costa a uns bons anitos atras As fotos não são grande coisa mas na altura as maquinas tambem não eram como as de hoje Cumps Rodolfo Silva Citar
Hugo Costa Coelho Publicado: Maio 24, 2008 Publicado: Maio 24, 2008 (editado) Já não existe essa perola bonita? Cada vez mais gosto de aquarios da nossa costa e cheira-me a que vou ter mais um aquario em casa Editado Maio 24, 2008 por Hugo Costa Coelho Citar
nunomart Publicado: Maio 24, 2008 Publicado: Maio 24, 2008 nao me leves a mal mas nao esta um aquario com o biotopo atlantico principlamente no areao e nas pedras podias ter posto pedras porosas que se encontra na nossa costa sendo mais bonita e tras sempre brindes , mas de resto visto ser a uns anos e a informaçao nao era tanta ate nao estava mal Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rodolfo Silva Publicado: Maio 25, 2008 Autor Publicado: Maio 25, 2008 Viva Já não existe essa perola bonita? Cada vez mais gosto de aquarios da nossa costa e cheira-me a que vou ter mais um aquario em casa Pois esta perola só durou um ano e meio mais coisa menos coisa dava mesmo muito trabalho principalmente no verão nao me leves a mal mas nao esta um aquario com o biotopo atlantico principlamente no areao e nas pedras podias ter posto pedras porosas que se encontra na nossa costa sendo mais bonita e tras sempre brindes , mas de resto visto ser a uns anos e a informaçao nao era tanta ate nao estava mal Quanto as pedras tens razão mas como apanhei os vivos numa poça recheada de seixos foi mais ou menos o que consegui recriar e á uns 8 anos atrás não se conhecia nem se tinha acesso ao material que se tem hoje que eu tenha conhecimento claro havia umas coisitas mas €€€ ui não era para qualquer um .png' alt=':biggn:'>.gif' class='bbc_emoticon' alt=':D' /> resta dizer que foram todos devolvidos ao mar vivos e acho que com saude apenas uma moura e um peixe trombeta é que patinaram se bem que no caso do peixe acredito mais em suicidio tinha a mania de se esgueirar pelo buraco das tubagens Citar
Hugo Costa Coelho Publicado: Maio 25, 2008 Publicado: Maio 25, 2008 nao me leves a mal mas nao esta um aquario com o biotopo atlantico principlamente no areao e nas pedras podias ter posto pedras porosas que se encontra na nossa costa sendo mais bonita e tras sempre brindes , mas de resto visto ser a uns anos e a informaçao nao era tanta ate nao estava mal Boas NUno nao penso assim alias costumo e gosto de fazer mergulho em apneia e na nossa costa existe locais de pedra rolada bem parecido aos das fotos. Citar
carlosribeiro Publicado: Maio 26, 2008 Publicado: Maio 26, 2008 Boas... Podias colocar o Setup?, isto se te lembrares . É que acho bastante interessante um aquário da nossa costa e talvez um dia destes me aventure. Citar
Daniel Santos Publicado: Maio 28, 2008 Publicado: Maio 28, 2008 Boas. Gostei imenso dessa anemonas e ese peixinho e um ?? Robalo?? Cumps Citar *
Rodolfo Silva Publicado: Maio 30, 2008 Autor Publicado: Maio 30, 2008 Boas...Podias colocar o Setup?, isto se te lembrares . É que acho bastante interessante um aquário da nossa costa e talvez um dia destes me aventure. Pois o setup bom era um aqua feito diy 60x50x45 uma cabeça motorizada cristal r20 uma especie de escumador diy aproveitando uma velha placa de fundo com uma madeira difusora dos vivos não sei os nomes tecnicos Boas. Gostei imenso dessa anemonas e ese peixinho e um ?? Robalo?? Cumps É pois apanhado na prainha como era pequeno foi para o aqua o primo dele foi para o forno eh eh Abraço Rodolfo Silva Citar
Recommended Posts