Aqua Da Nossa Costa


Recommended Posts

Viva

 

Bom como tinha prometido aqui ficam umas fotos do aqua que tive da nossa costa a uns bons anitos atras

 

jvn25-iC.jpg

 

jvn18-iC.jpg

 

jvn17-iC.jpg

 

jvn14-iC.jpg

 

jvn09-iC.jpg

 

jvn081-iC.jpg

 

jvn07-iC.jpg

 

jvn05-iC.jpg

 

jvn041-iC.jpg

 

jvn031-iC.jpg

 

jvn01-iC.jpg

 

As fotos não são grande coisa mas na altura as maquinas tambem não eram como as de hoje

 

Cumps

 

Rodolfo Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao me leves a mal mas nao esta um aquario com o biotopo atlantico principlamente no areao e nas pedras podias ter posto pedras porosas que se encontra na nossa costa sendo mais bonita e tras sempre brindes , mas de resto visto ser a uns anos e a informaçao nao era tanta ate nao estava mal

MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva

 

Já não existe essa perola bonita?

 

Cada vez mais gosto de aquarios da nossa costa e cheira-me a que vou ter mais um aquario em casa

 

Pois esta perola só durou um ano e meio mais coisa menos coisa dava mesmo muito trabalho principalmente no verão

 

 

nao me leves a mal mas nao esta um aquario com o biotopo atlantico principlamente no areao e nas pedras podias ter posto pedras porosas que se encontra na nossa costa sendo mais bonita e tras sempre brindes , mas de resto visto ser a uns anos e a informaçao nao era tanta ate nao estava mal

 

Quanto as pedras tens razão mas como apanhei os vivos numa poça recheada de seixos foi mais ou menos o que consegui recriar e á uns 8 anos atrás não se conhecia nem se tinha acesso ao material que se tem hoje que eu tenha conhecimento claro havia umas coisitas mas €€€ ui não era para qualquer um biggrin.png' alt=':biggn:'>.gif' class='bbc_emoticon' alt=':D' />

 

resta dizer que foram todos devolvidos ao mar vivos e acho que com saude apenas uma moura e um peixe trombeta é que patinaram se bem que no caso do peixe acredito mais em suicidio tinha a mania de se esgueirar pelo buraco das tubagens

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao me leves a mal mas nao esta um aquario com o biotopo atlantico principlamente no areao e nas pedras podias ter posto pedras porosas que se encontra na nossa costa sendo mais bonita e tras sempre brindes , mas de resto visto ser a uns anos e a informaçao nao era tanta ate nao estava mal

 

 

Boas NUno nao penso assim alias costumo e gosto de fazer mergulho em apneia e na nossa costa existe locais de pedra rolada bem parecido aos das fotos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas...

Podias colocar o Setup?, isto se te lembrares :P .

É que acho bastante interessante um aquário da nossa costa e talvez um dia destes me aventure.

 

Pois o setup bom era um aqua feito diy 60x50x45 uma cabeça motorizada cristal r20 uma especie de escumador diy aproveitando uma velha placa de fundo com uma madeira difusora dos vivos não sei os nomes tecnicos

 

 

Boas.

 

Gostei imenso dessa anemonas e ese peixinho e um ??

 

Robalo??

Cumps

 

 

É pois apanhado na prainha como era pequeno foi para o aqua o primo dele foi para o forno eh eh :P

 

Abraço

 

Rodolfo Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.