Austrolebias


idmartinezc

Recommended Posts

para aquelas pessoas que agradam dos anuais, sobretudo das austrolebias, deixo-lhes uma foto de uma das espécies que estou mantendo na atualidade

 

alexivan_01.jpg

Editado por idmartinezc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

todos os exemplares são muito bonitos os meus parabens, estou preste a entrar para o mundo dos Kills e toda a preciosa informação que tenho recolhido aqui no forum tem sido uma grande ajuda para conhecer melhor esta especie.

 

Um Abraço a todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Marques,

 

O mundo dos killies é de facto maravilhoso e até viciante.

Vais ver que não te arrependes.

Para qualquer dúvida ou esclarecimento eu trabalho no Carregado e estou inteiramente ao dispor.

 

Luis Oliveira

APK n. 06

Tesoureiro e Gestão de Sócios

 

todos os exemplares são muito bonitos os meus parabens, estou preste a entrar para o mundo dos Kills e toda a preciosa informação que tenho recolhido aqui no forum tem sido uma grande ajuda para conhecer melhor esta especie.

 

Um Abraço a todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Marques,

 

O mundo dos killies é de facto maravilhoso e até viciante.

Vais ver que não te arrependes.

Para qualquer dúvida ou esclarecimento eu trabalho no Carregado e estou inteiramente ao dispor.

 

Luis Oliveira

APK n. 06

Tesoureiro e Gestão de Sócios

 

 

Obrigado Luis Oliveira, já enviei a minha inscrição para APK e espero noticias vossas.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outro factor que destaco, são as KCA e as GAK coexistirem pacificamente na tua fishroom... biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

Brincadeira!

 

:D Es que los killis afortunadamente no saben de protocolos y demas, solo se dedican ha reproducirse y alegrarnos la vida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Podemos trocar eu arranjo-te um macho e envias-me uma fêmea, se são da mesma população.

Um abraço.

 

Hola Jaca mis alexandri son 05/07 y los tuyos creo que son 16/05 cierto? si es asi no son la mismos por lo que tengo entendido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais