vitorfranco Publicado Maio 14, 2008 Publicado Maio 14, 2008 Boas, Tenho um aquário de 150L X 60A X 50P, com alguns discus. Até a data tenho atribuído o meu insucesso com as plantas, aos meus Botias Palhaço e ao meu Plecostomos que me destruíam tudo. Os Botias já de lá saíram há algum tempo e o Pleco saiu a coisa de um mês, mas continuo sem sucesso. Moral da história, a culpa não era dos peixes, mas sim pelo facto da iluminação ser fraca, apenas tenho uma calha de 2x36w mais duas lâmpadas de 25w. Como o orçamento está curto para fazer alterações na iluminação, agradeço que alguém me ajude na escolha de plantas pouco exigentes. Cumprimentos, Vítor Franco Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
Antonio Violante Publicado: Maio 14, 2008 Publicado: Maio 14, 2008 ola valisnerias twister ( tenho ca ) pogostemom stelata tambem tenho ca anubias cabombas ha mais mas eu so conheco essas TOYOTA
vitorfranco Publicado: Maio 14, 2008 Autor Publicado: Maio 14, 2008 Então, senhores dos grandes plantados, não me dão ideias? Dou preferencia a plantas de grande porte, devido a altura do aqua. Obrigado Vitor Franco Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
Recommended Posts