Escalar


cristovao

Recommended Posts

boas

hoje deparei me com um escalar da minha criaçao (tem cerca de 9 10 meses no maximo) a limpar uma folha e ja tem o ovoduto de fora..sera possivel?deve ter apenas uns 7 cm...

gallery_21093_485_762.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

hoje deparei me com um escalar da minha criaçao (tem cerca de 9 10 meses no maximo) a limpar uma folha e ja tem o ovoduto de fora..sera possivel?deve ter apenas uns 7 cm...

gallery_21093_485_762.jpg

 

 

tenho lido que a partir dos 8 meses ja podem comexar a procriar.

 

cumps

507_467.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fogo mas deste tamanho nao devem sair muitos ovos lol ja é a sexta femea que consigo por a por ovos ;D

 

 

tems mais sorte que eu o meu unico casal teve uma postura a duas semanas e ate agora nao tiveram mais nenhuma.

 

cumps

507_467.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eu te disser que o meu casal de escalares é composto por um elemento de 6/7 centimetros (fora barbatanas) e por outro de 4 centimentros (fora barbatanas), ficarás espantado... :(

 

E desovaram na semana passada... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eu te disser que o meu casal de escalares é composto por um elemento de 6/7 centimetros (fora barbatanas) e por outro de 4 centimentros (fora barbatanas), ficarás espantado... :)

 

E desovaram na semana passada... :mrgreen:

é la! parabens entao..

os meus casais reprodutores têm cerca de 15 cm!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tems mais sorte que eu o meu unico casal teve uma postura a duas semanas e ate agora nao tiveram mais nenhuma.

 

cumps

 

 

Acho que 15 dias costuma ser o período mínimo entre posturas, mais dia menos dia.

One Fish Standing

Kurichiba

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ha então por isso e que ainda nao ouve mais posturas porque so faz 15 dias desde a primeira opstura esta fim de semana.

 

 

cumps

507_467.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ha então por isso e que ainda nao ouve mais posturas porque so faz 15 dias desde a primeira opstura esta fim de semana.

cumps

 

os meus é de 10 em 10 dias aproximadamente.. mas ate pode demorar 5 semanas!depende do casal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os meus hoje já colocaram outra vez. Desta vez mudaram de sítio. Passaram do tronco para o tubo do difusor de Co2. Se calhar acharam que ali a água era mais movimentada.

One Fish Standing

Kurichiba

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os meus hoje já colocaram outra vez. Desta vez mudaram de sítio. Passaram do tronco para o tubo do difusor de Co2. Se calhar acharam que ali a água era mais movimentada.

boas

os meus tb nunca metem nomesmo sitio. ou metem nas valisnerias ou nos tubos do filtro ou no silicone ou no vidro..é conforme lhes da na cabeça :snipersmile:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Viva,

 

Eh Eh Eh!!!!

Os meus devem ser amestrados!!!!

Posturas de 8 em 8 dias!!!! Sim 8 se 2ª feira Houver postura na 3ª feira da proxima semana tenho outra ;) !!!

Sempre mas sempre no Cone!!!!

Editado por David Nunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais